Monster Trucks Brazil: Evento acontece em Ribeirão Preto no próximo final de semana





Com um grande sucesso alcançado neste sábado, dia 29 de novembro, na cidade de Paulínia, o Monster Trucks Extreme Brazil chega a Ribeirão Preto no próximo final de semana.

Os caminhões de mais de 4.500 Kg que fazem manobras se apresentam no dia 06 de dezembro, às 18h, no Estádio do Comercial.
Um espetáculo automobilístico impressionante já realizado no Canadá, EUA, México, América do Sul, Japão, Europa, e agora no Brasil. Apresentando um show deslumbrante cheio de ação e muita adrenalina, demolindo sucatas de carros, ônibus e vans durante a execução do seu estilo livre, a trilha sensacional de obstáculos com seus Jumpers espetaculares e para criar mais e da mais emoção será apresentado o possante carrinho de golf Jet Car, manobras com Karts, a adrenalina das Motos realizando FreeStyle, Bikes radicais, e um grupo de belas animadoras e mais uma gama de ações.

Os ingressos variam entre R$40,00 e R$600,00 e podem ser adquiridos através do site http://www.ingressoseventos.com.br/ ou nos pontos de vendas; Chapelaria Garcia (Mercadão em Ribeirão Preto) / Bike Center (Shopping Iguatemi e Presidente Vargas).

Serviço – Monster Trucks Extreme Brazil – Ribeirão Preto
Data: 06 de dezembro de 2014
Local: Estádio do Comercial
Endereço: Avenida Dr Plínio de Castro Padro, 1000
Horário: 18h (abertura dos portões às 16h)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado