Encontro de titãs no Film&Arts: Paul McCartney e Ronnie Wood falam de influências e trajetórias em programa inédito

 

 

 

           Quando o guitarrista e lenda do rock Ronnie Wood não está no estúdio de gravação ou na estrada com seus amigos de banda – Mick Jagger, Keith Richards e Charlie Watts –, ou colaborando em álbuns de outros colegas, ele está à frente do The Ronnie Wood Show. O ex-integrante do The Faces e guitarrista do The Rolling Stones desde 1975, encontrou em seu programa de TV, que migrou da rádio, o veículo ideal para compartilhar sua enorme bagagem artística, sua trajetória de vida e suas incríveis histórias com astros da música internacional, combinando jam session e um bate-papo descontraído. Alice Cooper, Bobby Gillespie, Alison Ronson e Slash estiveram entre os seus convidados da primeira temporada do programa.

 

E o Film&Arts exibe o último episódio de The Ronnie Wood Show dia 9/12, terça-feira, às 22h. Nessa edição especial de uma hora de duração, em um encontro histórico, Ronnie Wood bate um papo com uma verdadeira "lenda viva" do rock, o ex-Beatle Sir Paul McCartney, considerado o compositor de maior sucesso na história da música pop mundial.

 

            Com um histórico gigantesco de discos, vídeos e trabalhos extramusicais, McCartney se junta ao apresentador e integrante dos Rolling Stones para discutir suas origens musicais e as criações das bandas de ambos. O ex-Beatle também faz questão de esclarecer as dúvidas e mitos por trás da banda que integrou com John Lennon, George Harrison e Ringo Starr e fala de sua trajetória como letrista, cantor, performer e produtor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado