Juliano Enrico, criador do fenômeno Irmão do Jorel, estará presente na Comic Con Experience

  

 

 

O cartunista e humorista falará sobre o sucesso da série, que se destacou na audiência do canal

 

São Paulo, 4 de dezembro de 2014 – A animação brasileira Irmão do Jorel acabou de estrear no Cartoon Network e, com apenas oito episódios no ar, já está destacando-se na audiência do canal. E é para falar sobre esse enorme sucesso que Juliano Enrico, criador da série, estará na Comic Con Experience, com um painel no domingo, dia sete, às 17h30, no auditório Ultra. 

Irmão do Jorel, o protagonista da série, é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores que mora numa casa que parece ter vindo direto dos anos 80. Sem receber muita atenção, o irmão do Jorel é conhecido apenas por ter um irmão superpopular, mas ele não se importa com isso. Sem diferenciar fantasia e realidade, ele sempre descobre uma maneira absurda de sair da sombra de seu irmão famoso, mas seu verdadeiro nome ainda é um mistério.

Criada por Juliano Enrico e produzida no Brasil pelo Cartoon Network, Irmão do Jorel é uma série irreverente, inteligente e muito engraçada, cheia de nostalgia e aventuras. Feita sob medida para representar as famílias brasileiras, tudo na série tem um gostinho único de infância, desde o cenário com incontáveis referências aos anos 80, 90 e à vida suburbana da classe média brasileira, até a trilha sonora "rock'r'roll retrô brega", desenvolvida pelo renomado Ruben Feffer, sócio fundador da produtora Ultrassom Music Ideas e também responsável pela produção musical da série.

Cartunista, ator, roteirista e lutador de telecatch, Juliano Enrico é também co-fundador da revista de humor Quase, que se transformou no grupo de humor TV QUASE, onde escreve, atua e dirige. Criou e apresentou ao lado de Daniel Furlan O Último Programa do Mundo, na MTV, onde também apresentou os programas Acesso e Rock Gol e atuou na série Overdose. Dirigiu os curtas de ficção A Maldição do CaiporaRaquetadas para a GlóriaCachaça, e o documentário premiado Touro Moreno para a TV Cultura.

A primeira edição da CCXP - Comic Con Experience acontece de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Será o primeiro evento no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

 

SERVIÇO – Juliano Enrico na Comic Con Experience

Data: 07 de dezembro de 2014
Horários: 17h30
Local: Auditório Ultra

 

Ingressos e mais informações: ccxp.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado