Guilherme Arantes fala sobre futebol e música no FOX Sports

logotipo


Neste sábado o Aqui com Benja está diferente! O convidado da vez é o cantor e compositor Guilherme Arantes, que além de bater um papo com o apresentador Benjamin Back, também cantou e apresentou seus maiores sucessos no palco do programa.


A partir das 22h, o FOX Sports abre as cortinas para Guilherme Arantes, que entre um bate papo e outro, tocou teclado e cantou seus maiores sucessos. Durante a conversa, lembrou sua carreira e personalidades que fizeram história no cenário musical do Brasil: "A Elis é uma voz privilegiada, pra mim é uma das maiores cantoras de todos os tempos do mundo".


Além disso, lembrou também quando encontrou um dos nomes mais comentados hoje em dia: "Quando encontrei com o Mano Brown, eu pedi autógrafo pra ele". E claro, como não poderia deixar de ser, falou sobre seu time do coração, o Santos, e sobre o esporte: "O futebol é um outro universo que me fascina, é belíssimo o universo do futebol".


A entrevista completa de Guilherme Arantes no programa "Aqui com Benja" vai ao ar no sábado, dia 6 de dezembro, às 22h, no FOX Sports.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado