Canal OFF estreia novas temporadas em junho

Episódios inéditos de "Montanhistas", "Califorfun" e "Diário das Ilhas" agitam a grade do canal

"Montanhistas" é a primeira novidade de junho no Canal OFF/Divulgação: Canal OFF

 

O universo do montanhismo, skate e surfe são os destaques da programação de junho no Canal OFF. No dia 04, às 22h, Bernardo Biê e Silvio Neto encaram novas aventuras para a quinta temporada de "Montanhistas". Entre picos e cenários deslumbrantes, a dupla aterrissa em solos europeus. Os Alpes da França, Suíça e Itália são os destinos inéditos dos amigos. A atração de 13 episódios tem produção da Ciranda Filmes.

Performances radicais e depoimentos de ídolos do skate mundial estão presentes em "Califorfun". Com data de estreia marcada para o dia 08, às 21h30, a terceira temporada continua na busca por grandes nomes da modalidade na Califórnia, considerada a Meca do Skate. O programa de 14 episódios é assinado pela Stage Dive Films.

Para os amantes do surfe, "Diário das Ilhas" mostra os registros do cotidiano de surfistas brasileiros e estrangeiros, em competições e também em momentos de lazer. Na quinta temporada, em 15 episódios, a atração desbrava detalhes curiosos da Indonésia a partir do dia 17, às 22h30. A produção é do Grupo Sal.

 

 

>> Montanhistas (5ª temporada)

Estreia: 04/06, às 22h

Sempre rodeados de cenários incríveis, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha. Nesta temporada, os Alpes mais famosos da França, Suíça e Itália são os novos desafios da dupla.

 

>> Califorfun (3ª temporada)

Estreia: 08/06, às 21h30

Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, o programa apresenta o cenário da modalidade na Califórnia e a importância do local para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos consagrados, a série mostra o motivo da região ser considerada a Meca do Skate.

 

>> Diário das Ilhas (5ª temporada)

Estreia: 17/06, às 22h30

A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada de 2014/2015, na Indonésia. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que acontece na rotina de competidores e freesurfers que, anualmente, trocam suas casas por novas aventuras. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e descobre por que a região é um dos destinos preferidos dos surfistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado