Fox Life - Destaques da programação de 01 a 07 de junho

DESTAQUES DE SEMANA
1º A 7 DE JUNHO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 1º DE JUNHO
22h30: Lucky Ladies- Episódio Inédito! 
Episódio 2: A festa de boas-vindas acabou e as funkeiras chegam aos seus quartos para a primeira noite juntas. Será que elas vão se adaptar a dividir o quarto com colegas que não conheciam? Este será o primeiro desafio no projeto proposto por Tati Quebra Barraco. Elas também começam a administrar sua vida na cobertura. Precisam comprar comida e decidem fazer isso nas lojas do bairro, onde aproveitam para divulgar o projeto e checar qual é a mais popular do grupo. Mais tarde, Mc Carol, Mari Silvestre, Mc Sabrina, Karol K e Mulher Filé dão o primeiro passo na trajetória rumo ao show final. Elas são chamadas por Tati Quebra Barraco e Rafael Ramos para uma entrevista profunda, para que o grande público as conheça. Quais são as histórias pessoais destas artistas? Qual é o lado secreto de cada uma? Que aspectos as tornam fortes nas suas car reiras? Quais são os pontos fracos de cada uma? Que obstáculos elas terão que superar para serem estrelas do funk carioca?
TERÇA-FEIRA - 2 DE JUNHO
22h30: Minha Nova Casa Velha - Episódio Inédito 
Episódio 28: Esta é a semana final do programa, mas as equipes não podem cruzar a linha de chegada se ainda tiverem trabalho pela frente. As equipes observam os espaços diferentes da semana anterior, e todos ficam impressionados com o trabalho de Loz e Tom, especialmente considerando quão difícil era trabalhar ali. Mark reúne os participantes e diz que o trabalho ainda não está terminado: durante a semana, eles passarão por uma série de desafios e o vencedor escolherá a ordem do leilão. Enquanto isso, Peter Wolfkamp colocou post its em tudo que precisava de conserto nas casas. Mas nem todas as notícias são ruins: Mark tem $4.000,00 extras para todos os times arrumarem suas casas. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 3 DE JUNHO
As quartas-feiras do mês de junho serão marcadas com muita comédia e diversão, as séries New Girl e Modern Family trazem episódios inéditos duplos toda semana, agitando as noites de quarta-feira!
22h30: New Girl- Episódios Inéditos!
Julie Berlman's Older Sister: O pai de Jess chega com sua nova namorada, Ashley, que, por acaso, era a rival de Jess e Cece na época da escola. Enquanto isso, Schmidt recruta os rapazes para um grupo de pesquisa de seu trabalho, para ajudá-lo a conquistar uma conta importante. Classificação Indicativa: 12 anos.
Micro: Para provar que as mulheres não são superficiais, Jess marca um encontro com um homem com uma pequena particularidade. Enquanto isso, Winston e Cece colocam Schmidt e Coach um contra o outro, enquanto convencem os dois de que poderiam ser modelos masculinos. Classificação Indicativa: 12 anos.
23h15: Modern Family 6- Episódios Inéditos!
The Cold: Parece que Mitch pegou uma gripe durante sua lua de mel e ela se espalhou por toda a família. Ao que Phil está editando o vídeo do casamento de Mitch e Cam, ele descobre quem foi o primeiro a ficar doente e não vai parar por nada para garantir que ninguém descubra a verdade! Enquanto isso, Manny está sentindo a pressão para jogar bem depois de ter cometido alguns erros anteriormente, e Cam se preocupa em talvez ter de deixá-lo no banco mas sofre com a possibilidade de represália de Jay e Gloria. E Mitch organiza uma desastrosa tarde de brincadeiras com uma amiga de Lily, Sydney. Classificação Indicativa: 12 anos.
Marco Polo: Os Dunphys vão para um apertado quarto de hotel enquanto sua casa está passando por um tratamento contra mofo, e Phil vê isso como uma oportunidade para que todos passem tempo juntos - mas Claire e as crianças não estão tão entusiasmadas. Gloria age de forma super-protetora quando Manny começa a sair com uma garota mais velha e popular. E Cam está sob bastante pressão para manter a onda de vitórias de seu time, mas quando ele percebe que Mitchell pode estar dando azar à equipe, as emoções ficam à flor da pele. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 4 DE JUNHO
22h30: Bones
The Repo Man in the septic tank: Os restos mortais de um homem são encontrados em uma fossa séptica, e a equipe do Jeffersonian deve trabalhar para descobrir quem é o assassino. Quando a equipe descobre que a vítima teve um passado conturbado, algumas testemunhas importantes de outros momentos de sua vida se tornam possíveis suspeitos. Enquanto isso, o belo e charmoso Rodolfo Fuentes saiu de Cuba, onde era um antropólogo forense, e agora precisa de um estágio para concluir sua graduação. Brennan o aceita como estagiário em um caso, e ela e Booth discutem se Christine deve ou não ter uma criação religiosa. Classificação Indicativa: 14 anos.
SEXTA-FEIRA - 5 DE JUNHO
22h30: The Taste
A arte de fazer sanduíche: Já estamos na metade da competição e ainda temos 12 cozinheiros participando. Cada um deles deverá dar um toque especial ao clássico sanduíche americano com os mentores convidados, Mario Carbone e Rich Torrisi, que decidirão qual equipe chegou ao melhor resultado. Outros dois cozinheiros voltarão para suas casas por não terem impressionado os quatro mentores na degustação às cegas do sanduíche. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 6 DE JUNHO
Maratona Kitchen Nightmares
O Chefe Gordon Ramsay vai invadir o sábado na telinha do FOX Life. Serão três episódios seguidos de Kitchen Nightmares, onde ele terá muito trabalho para conseguir reerguer os restaurantes que se encontram em estado assustador. É a "Maratona Kitchen Nightmares", às 17h. 
17h: Kingston Café: O Chef Ramsay visita o Kingston Café, um lugar com muito movimente onde é servida comida caribenha em Pasadena, Califórnia. Classificação Indicativa: 12 anos.
17h30: La Frite: Chef Gordon Ramsay tenta salvar o La Frite em Sherman Oaks, na Califórnia. Classificação Indicativa: 12 anos.
18h30: Restaurante Capri: Ramsay visita o restaurante Capri em Eagle Rock, na Califórnia. Ele realmente vai ter muito trabalho quando chegar neste restaurante sujo e com péssima comida, gerenciado por um imaturo par de gêmeos preguiçosos. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 7 DE JUNHO
16h: A Ilha do Casamento
Não há tempo para chorar: Sandy Malone, a única assessora de casamentos na remota ilha de Vieques, fará de tudo para que os sonhos dos casais Wes & Laura e Franco & Tere se tornem realidade - mas será que a equipe de Sandy consegue fazer tudo no "tempo da ilha", com flores erradas e fortes tempestades? Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado