FoxLife: Novas temporadas de New Girl e Modern Family

Dia 27 de Maio, a partir das 22h30

Nesta quarta-feira, dia 27 de maio, a partir das 22h30, o canal FOX Life estreia duas novas temporadas de séries de sucesso na sequência! Zooey Deschanel volta na quarta temporada como a protagonista Jess na série de comédia "New Girl", e Sofia Vergara chega com a família mais inusitada da TV com a sexta temporada de "Modern Family".


No primeiro episódio de New Girl, o último casamento do verão rendeu à turma um pacto: cada um deles deve ir embora da festa com alguém. Jess fica de olho no padrinho, que também chamou a atenção de uma bela cientista, vivida pela bela atriz Jessica Biel. Enquanto isso, Schmidt e Nick recebem uma proposta indecente, Winston se recupera do treinamento da academia de polícia, e Coach entra em pânico quando percebe que já saiu com todas as mulheres da festa.


Já a sexta temporada de Modern Family com o verão excepcionalmente bom na casa da família Dunphy: Alex está longe em uma viagem humanitária e o resto da família está convivendo de forma pacífica, mas quando Alex volta para casa, acontece uma mudança imediata no humor. Enquanto isso, Mitch e Cam voltaram de sua lua de mel e Mitch está voltando à vida real muito mais rapidamente do que Cam, que ainda está em clima romântico. Gloria está preocupada com quão pouco Jay tem cuidado de sua aparência e decide fazê-lo experimentar seu próprio remédio.


Dia 27 de maio, a quarta temporada de "New Girl" estreia às 22h30, e logo na sequência, a sexta temporada de "Modern Family" chega ao canal, às 23h15, no FOX Life.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado