Alejandro Sanz é o convidado de hoje do “Coffee Break” no E!

Tendo a cidade de Miami como cenário, o grande cantor/compositor espanhol tomou um café com Patricia Zavala em plena turnê promocional de seu álbum "Sirope" e seu single "Un zombie a la intempérie". Juntos, eles repassaram detalhes de seu novo trabalho, as colaborações de artistas com os quais contou e os destinos de sua turnê de shows para 2015, entre outros assuntos.

 

Crédito: Divulgação E! Entertainment Television

Maio de 2015 – Com mais de 25 anos de uma carreira musical de sucesso, o madrilenho lança seu álbum de número 12 com a mesma ansiedade do primeiro dia, mas esclarece: "Há um trabalho de amadurecimento desde o primeiro disco até hoje. Sou honesto com a passagem do tempo, não fujo dele."

 

O disco viu a luz por meio do single "Un zombie a la intempérie", e seu vídeo já conta com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. Sobre isso, Sanz disse: "Adoro essa música. Acho que todos somos um pouco zumbis, estamos conversando com alguém preocupados mais com o celular do que quem está ao nosso lado na hora. Gostei muito das gravações do clipe, em um lugar incrível da Galícia."

 

"Sirope" também conta com a colaboração de Juan Luis Guerra, artista muito admirado por seu talento e sua fé: "Estávamos em um avião em plena viagem de Cúcuta a Miami e o avião balançava muito. Eu disse: 'Juan, você que é chegado do Chefe, fala com ele.'. E ele me respondeu: 'San Marcos 440'. E a pergunta é basicamente esta: O que você teme? Não tem fé? É incrível, Juan Luis não tem medo de nada. Sua fé é poderosíssima." Além disso, o disco conta com a colaboração de Arturo Sandoval, um dos trompetistas mais impressionantes da história, segundo o próprio Sanz.

 

Ansioso com a próxima turnê, que passará por toda a América Latina, o madrilenho comentou que sua banda contará com músicos jovens da Universidade de Berkeley, onde recebeu seu título Honoris Causa.

 

Além disso, o cantor/compositor falou sobre a relação próxima que tem com o público pelas redes sociais, que usa muito, e como ficou agradavelmente surpreso com as várias gerações que o acompanham.

 

Tudo isso e muito mais em um novo e imperdível "Coffee Break". Para juntar-se à conversa, é possível comentar por meio da hashtag #CoffeeBreakAlejandroSanz.

 

Estreia hoje, sexta-feira, 29 de maio, às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado