Denise Fraga e o publicitário Kadu Pinheiro estão no “Trip TV” desta quinta-feira


 

 

São Paulo, 26 de maio de 2015 – O Trip TV desta semana conversa com Denise Fraga, uma das mais talentosas e simpáticas atrizes do país. Em cartaz em São Paulo com uma peça de Bertold Brecht sobre a vida do astrônomo italiano Galileu Galilei, a atriz fala sobre televisão, teatro e maioridade penal: "Vivemos um momento de coisas muito esquisitas, de grande intolerância".

O programa destaca ainda as aventuras de Kadu Pinheiro, um publicitário que largou a vida corporativa (e seu polpudo salário) para se aventurar pelo mundo e fotografar a vida subaquática: "Quando me dei conta, estava no meio de um cardume de atum cercado por 40 ou 50 tubarões. Eu segurava a câmera e socava um tubarão, socava outro, e eles só vindo pra cima".

Trip TV também debate a importância da ocupação do espaço público e dá exemplos criativos, curiosos e bem-sucedidos: o aeroporto que virou parque, o viaduto que virou teatro e um casamento na praça. E o programa leva os telespectadores para um bate e volta para o continente mais frio, mais seco e mais remoto do planeta: a Antártica!

Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h10, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado