Pequenas Grandes Mulheres retorna em sua segunda temporada ao canal, e com novidades: um bebê e uma nova ‘amiga’

 

 

 

 


A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) retorna ao Lifetime em sua segunda temporada, e, desta vez, com um bebê a caminho! O reality acompanha as aventuras de um grupo único de garotas, seis amigas espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

 

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson estão de volta nesta segunda temporada da série, e as apostas por lá estão mais altas do que nunca. Quando um "chocante" anúncio de gravidez é feito, e uma nova "pequena senhorita" chega à cidade de Los Angeles, a amizade entre as garotas é novamente colocada à prova. Cada episódio, de uma hora de duração, convida quem está em casa a se colocar no lugar dessas pequenas guerreiras conforme elas lidam com os altos e baixos da vida, apoiando umas às outras em todos os momentos e provando, mais uma vez, que "altura" é apenas um número. Ao longo de sua primeira temporada, Pequenas Grandes Mulheres obteve um crescimento de 47% de audiência entre o total de telespectadores dos EUA.

 

No primeiro episódio da nova safra, Bebê a Bordo, os problemas aparecem quando as Pequenas Grandes Mulheresembarcam em uma viagem com muita, mas muita bebida.  Traci acusa Briana de mentir, mas será que as suas misteriosas explicações médicas são verdadeiras?  E começa a corrida para ter um bebê. No fim das contas, porém, com o teste de gravidez resultando positivo... Quem será que estará grávida entre as "pequenas grandes amigas"?

 

Pequenas Grandes Mulheres é produzido pela Kinetic Content. Chris Coelen (da série The Taste), Karrie Wolfe (de Married at First Sight), Katie Griffin (de You Deserve It), Eric Detwiler (Southern Charm), Cat Rodriguez (Virgin Territory), Kathleen Burns (Betty White's Off Their Rockers) and Terra Jolé, também uma das personagens da série, são os produtores-executivos, ao lado de Eli Lehrer, Mary Donahue e Mariana Flynn, do canal Lifetime. A segunda temporada conta com doze episódios.

 

Sinopses de junho:

 

Dia 15 – Drama Materno

 

Tonya descobre que Briana e Trevore estão falando dela por trás, e as coisas explodem durante um almoço do grupo. Preocupada ao ouvir que a filha está sendo uma vítima de bullying, Briana questiona se deve contar à garota que ela é uma "pessoa pequena".

 

Dia 22 – Um Bebê Entre Nós

 

Christy e Briana começam a questionar as amizades e os motivos de Terra. Já Traci enfrenta os seus sentimentos de inveja, enquanto a apresentação burlesca de Elena expõe alguns de seus problemas de confiança com o marido.

 

Dia 29 – Relações Estremecidas

 

As três T's já não são mais tão unidas como eram, e Traci se pergunta se deve contar as novidades para sua melhor amiga, Terra. E será que os pais de Briana vão acabar confiando no homem que ela conheceu pela internet?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado