MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na 'Sessão Megakids' de junho

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a 'Sessão Megakids'. Para levar muita diversão para a criançada, os destaques de junho são: Encantada (dia 6), Tá Chovendo Hambúrguer (dia 13), Um Conto Americano - Fievel Vai Para o Oeste (dia 20) eRobosapien - O Meu Melhor Amigo (dia 27).




Encantada

No primeiro sábado do mês, dia 6, tem Encantada. Após ser banida de seu mundo mágico e musical, Giselle (Amy Adams) recebe ajuda de Robert (Patrick Dempsey) para viver em Manhattan nos dias atuais. Só que a moça já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o universo em que vive para reencontrar a amada.

Tá Chovendo Hambúrguer

Na semana seguinte, dia 13, é a vez de Tá Chovendo Hambúrguer. Flint é um jovem brilhante que tem o sonho de ser um grande cientista. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida. Como sua invenção precisa de bastante eletricidade para funcionar, ele usa o distribuidor de energia de um parque de diversões. Mas o cientista acaba gerando um acidente que foge de seu controle e ameaça toda a cidade.

Um Conto Americano - Fievel Vai Para o Oeste

No dia 20, o destaque fica por conta de Um Conto Americano - Fievel Vai Para o OesteFievel é um ratinho que veio da Europa atrás do sonho americano. No meio do caminho, ele se perde e para nas perigosas ruas de Nova York. Com a promessa de ruas pavimentadas com queijo, o pequenino vai para o Oeste junto com outros ratos. Mas logo descobre que tudo não passava de uma armação do gato Raul.

Robosapien - O Meu Melhor Amigo

E no último sábado do mês, dia 27, o canal apresentaRobosapien - O Meu Melhor Amigo. Henry é um menino genial que consertou um robô pensante encontrado no lixo. Mas ele não sabia que a máquina que acabou tornando-se seu melhor amigo é um protótipo avançado para missões de resgate e que a empresa dona do projeto quer vendê-lo para os militares. Isso envolverá a nova dupla em uma perigosa aventura.

 
 

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã no Megapix.

Dia 06
Às 22h: Encantada. Enchanted. De Kevin Lima. (EUA, 2007). Comédia. Com Susan Sarandon, Amy Adams e James Marsden. 103 min. Livre.

Dia 13
Às 12h: Tá Chovendo Hambúrguer. Cloudy With A Chance Of Meatballs. De Phil Lord e Christopher Miller (EUA, 2009). Animação. Com Bruce Campbell, Anna Faris e Bill Hader. 86 min. Livre.

Dia 20
Às 10h45: Um Conto Americano - Fievel Vai Para o Oeste. An American Tail: Fievel Goes West. De Simon Wells e Phil Nibbelink (EUA, 1991). Animação. Com James Stewart, Phillip Glasser e Erica Yohn. 72 min. Livre.

Dia 27
Às 10h50: Robosapien - O Meu Melhor Amigo. Robosapien: Rebooted. De Sean McNamara (EUA, 2013). Aventura. Com Holliston Coleman, Bobby Coleman e Penelope Ann Miller. 83 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado