Íntimo com Danielle Colby explora um pouco da personalidade cativante da bela apresentadora deCaçadores de Relíquias

 

Programa é seguido pela exibição de um episódio inédito do reality estrelado por ela, Caçadores de Relíquias

 

 

 

 


Não perca a oportunidade de conhecer mais a fundo as estrelas das séries de maior sucesso do HISTORY: Danielle Colby, de Caçadores de Relíquias, Lisa Kelly, de Estradas Mortais, Giorgio A. Tsoukalos, de Alienígenas do Passado, e Rick Harrison, de Trato Feito, são os convidados dessa série biográfica especial.

 

Íntimo com... é um misto de talk show e game show que traz entrevistas, imagens de arquivo, "cápsulas" informativas e jogos dos quais os apresentadores participam, revelando as histórias e as personalidades de algumas das estrelas favoritas do HISTORY. O programa de estreia, Íntimo com Danielle Colby, na quarta-feira, às 21h30, traz um encontro particular e afetuoso com a carismática Danielle Colby, que apresenta o reality Caçadores de Relíquias ao lado de Mike Wolfe e Frank Fritz. O programa foi gravado na Cidade do México em março deste ano.

 

Enquanto Mike e Frank estão coletando objetos antigos, Danielle cuida do "forte" que é a Antique Archaeology, a loja e base de operações do trio. Ela passa o seu tempo falando com compradores, recebendo entregas e mantendo os rapazes informados, enquanto eles a distraem com suas antiguidades e suas piadas. Mike gosta de dizer que "ela é o elo" que os mantêm unidos.

 

Mãe de três crianças, Danielle sempre está trabalhando em um novo projeto criativo, seja ele a pintura, o design de roupas ou a venda pela internet de presentes inspirados em antiguidades e feitos por ela, e se sente extremamente orgulhosa e sortuda por trabalhar com pessoas tão talentosas quanto Mike e Frank.

 

Logo em seguida, às 22h, o HISTORY exibe mais um capítulo inédito da sexta temporada de Caçadores de Relíquias. A série comprova que, em pequenos povoados e em regiões isoladas da América do Norte, ainda existem muitas relíquias a serem descobertas. E, por trás delas, incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Este é um trabalho para o trio Mike Wolfe, Frank Fritz e, é claro, a "musa" da série, Danielle Colby.

 

O episódio inédito da semana é intitulado Frank Encontra um Xará. Veremos que, quando Frank Fritz conhece um homem que também se chama Frank e que também é apaixonado por antiguidades, é como se uma nova e sintonizada dupla tivesse se formado, instantaneamente. Depois, já no estado de Illinois, os rapazes descobrem um tesouro raro e repleto de carros pequenos. Só assistindo para entender que veículos inusitados são esses!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado