"Um Show de Noiva" traz o look ideal para se casar no paraíso

Episódio desta quinta, 28 de maio, mostra a transformação de um modelo simples de crochê em um sofisticado vestido de noiva para um casamento na Grécia. Assista ao vídeo teaser.

 

Crédito: Arquivo Pessoal

 

O casamento da modelo Luiza Fauth já tinha o local escolhido: a paradisíaca Grécia. Com uma das paisagens mais belas do mundo, ela precisava de um vestido à altura. "Eu queria um vestido exclusivo, que tivesse a minha cara. E optei por combinar o crochê com a seda para deixá-lo com um mix de vintage com moderno", conta.

 

Chegar no modelo perfeito para uma celebração como esta foi um grande desafio. Por isso, as estilistas Camila Rossi e Vanessa Corraini entraram em cena para nada desse errado. Apesar de tudo, as primeiras tentativas foram um desastre. A tentativa de costurar o vestido nas medidas da noiva não adiantava, pois aplicar o crochê na seda exigia um truque a mais: Luiza teve de ficar horas em pé enquanto as estilistas montavam o vestido de noiva em seu corpo.

 

"Fizemos um vestido de alça sem estrutura nenhuma. É uma camisola fina com toda aplicação de crochê moldado em cima do corpo. E costuramos tudo em cima da curvatura do corpo dela. O que levou mais tempo, cerca de um pouco mais de um mês, foi a calda de crochê, por conta do ponto fino", explica Camila.

 

O resultado não podia ser outro. "Ficou lindo demais, igualzinho como imaginei", completa a noiva. Confira os bastidores deste belíssimo vestido em "Um Show de Noiva" nesta quinta, 28 de maio, às 22h30.

 

"Um Show de Noiva" é uma produção original 100% brasileira do E! que conta a fascinante história de 13 mulheres em busca do vestido ideal e acompanha passo a passo, desde o conceito até a prova final, sem deixar passar nenhum desejo – e nenhum drama – das noivas. Para dar uma mãozinha, 10 estilistas entram em cena para confeccionar os modelos mais audaciosos, exclusivos e cheios de estilo do Brasil.

 

E para inspirar ainda mais as noivas brasileiras, o E! lançou simultaneamente em seu portal um site (www.eonlinebrasil.com/category/noivas) especialmente para elas se preparem para o "sim", com dicas e fotos de tendências, decoração, moda, maquiagem e, claro, muita referência do que as celebridades apostam. Com apresentação de Claudia Sguizzardi, "Um Show de Noiva" tem episódios inéditos toda quinta às 22h30. Acompanhe as redes sociais do E! Online Brasil (@eonlinebrasil / facebook.com/Eonlinebrasil) e se junte à conversa usando a hashtag #UmShowdeNoiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado