​Em junho, o Eurochannel estreia em exclusivo Coroas & Joais, uma nova série holandesa.

​​

Oranje


A história de Máxima Zorreguieta, a argentina que conquistou
os corações, ao se converter na Máxima dos Países Baixos, em uma série sobre
a verdadeira história por trás da Casa de Orange.

O Eurochannel dá às boas-vindas aos espectadores a um mundo encantador, mas intrigante, para conhecer os segredos da família real da Holanda em um drama cheio de escândalos, angústia e controvérsias. Esta é uma minissérie para descobrir por que a realeza ainda está de pé, apesar de muita controvérsia em Coroas & Joais. Estreia todos os domingos a partir de 21 de junho, às 21h BRA / 23h POR.

Uma das séries de televisão mais populares e premiadas na Holanda atualmente, Coroas & Joias oferece uma visão exclusiva aos assuntos privados Casa de Orange. Baseada em fatos reais, apresenta uma história fascinante e excitante na qual a Realeza se funde com a Rainha, como revela os momentos mais obscuros e mais perigosos da casa real holandesa.

Dirigida por Pim van Hoeve, Coroas & Joias está dividida em duas partes e quatro episódios. A primeira parte se centa na vida do príncipe Bernardo, levando o espectador a uma viagem de Soestdijk Palace ao Reckenwalde; desde a Berlim nazista até Londres sob bombardeio alemão; do Canadá à Argentina e Evita Perón, e mais além. Todos os seus escândalos, casos e fama são finalmente revelados, demonstrando porque ele se orgulhava de ser a inspiração de Ian Fleming para James Bond.

A segunda parte da série se centra na história real por trás da abdicação da rainha Beatrix. Desde seus dias tranquilos da adolescência à sua resignação, os telespectadores vão ser cativados pela vida da mulher que governou a Holanda por mais de três décadas, mas se viu cercada constantemente por muitos escândalos, mágoas e controvérsias durante seu reinado.

A primeira temporada da série gira em torno de rainha consorte Máxima antes de ela se casar com o rei Willem-Alexander. Então conhecida apenas como Máxima Zorreguieta Cerruti, uma mulher de negócios bem-sucedida argentina amada por todos na Holanda, ela hesita em seu futuro papel e coloca em risco a Casa de Orange. No entanto, o amor pelo marido e as histórias de Prince Bernhard a transformaram em uma das rainhas mais amadas atualmente.

Nomeado no Festival de TV Monte Carlo pelo excelente desempenho do seu elenco, Coroas & Joias agora é uma série exclusiva do Eurochannel para transformar seus espectadores em membros da Casa de Orange.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado