HBO APRESENTA AS ESTREIAS DE FILMES PARA JUNHO


 

 

São Paulo, 29 de maio de 2015 – A HBO Latin America anuncia as estreias de filmes nos sábados da programação do mês de Junho.

 

LIVRAI-NOS DO MAL (DELIVER US FROM EVIL) (06 de junho, às 22h) – Em uma mesma semana, o agente da polícia de Nova Iorque, Ralph Sarchie (Eric Bana), presencia duas cenas terríveis: um bebê abandonado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre (Edgar Ramírez) especializado em ritos exorcistas, Sarchie pesquisa sobre essa série de possessões misteriosas que estão aterrorizando a cidade – e descobre uma verdade que vai muito além do seu mundo cético e racional. Baseado em relatos reais. Direção: Scott Derrickson.

 

O LOBO DE WALL STREET (THE WOLF OF WALL STREET) (13 de junho, às 22h)  Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street. Quando finalmente conseguiu ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que fez com que as bolsas de vários países caíssem repentinamente. Sem emprego, ele acaba trabalhando para uma pequena companhia que lida com papéis de baixo valor e tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos, mas o retorno é mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos, ele cria uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente, mas seus métodos não são totalmente legais e isto o levará a enfrentar problemas com a lei. Direção: Martin Scorsese.

   

O PROTETOR (THE EQUALIZER) (20 de junho, às 22h) – Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. Ao decidir deixar para trás o passado e começar uma vida tranquila, conhece Teri (Chloë Grace Moretz), uma jovem prostituta que está sob o poder da máfia russa. A partir deste encontro, Robert voltará com sua violenta sede de justiça e fará de tudo para proteger a menina. Direção: Antoine Fuqua.

 

BESSIE (27 de junho, às 22h)  Neste filme original da HBO, a cantora Queen Latifah interpreta a lendária diva do blues, Bessie Smith – apelidada de a "Imperatriz do Blues". Talentosa e dona de uma personalidade forte, ela teve de enfrentar diversos problemas ao longo da vida. A produção conta a história de Bessie desde a infância simples no Tennesse, até o estrelato que a consagrou como uma das principais estrelas da música norte-americana durante as décadas de 20 e 30. Direção: Dee Rees.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado