Fox Life- destaques de junho

O reality "The Real Housewives Beverly Hills" é o grande destaque do mês no FOX LIfe
• Estreia: The Real Housewives Beverly Hills - Segunda-feira, dia 1°, às 19h30
• Nova Temporada: The Real Housewives Beverly Hills - Segunda-feira, dia 24, às 19h30
• Especial: "Mês dos Namorados " - Todos os domingos do mês.

Estreia: "The Real Housewives Beverly Hills"

Segunda-feira, dia 1° de Junho, às 19h30

A franquia de "The Real Housewives" não poderia deixar de ter sua versão em Beverly Hills! Na segunda, dia 1° de Junho, às 19h30, o FOX Life estreia a primeira temporada em que o grande centro de ostentação e luxo e as mulheres que vivem na famosa área dos EUA, em Los Angeles.
A série oferece a oportunidade de espionar um mundo de riqueza e privilégios, onde ser conhecido e ter contatos é tudo! O telespectador poderá acompanhar seis mulheres, Lisa Vanderpump, Kim Richards, Kyle Richards, Adrienne Maloof, Camille Grammer e Taylor Armstrong, que são as mais ricas dos Estado Unidos e vivem uma vida de luxo e riqueza. As grandes mansões, os carros e as compras de roupas e joias das maiores grifes do mundo não ficam de fora do show!
No primeiro episódio, Adrienne, cuja família é dona do Palms Casino Resort e do Sacramento Kings, decide levar as outras participantes em um avião particular para receber tratamento VIP e ter os melhores lugares em um jogo do Kings.
"The Real Housewives Beverly Hills" estreia na segunda-feira, dia 1° de junho, às 19h30, no FOX Life. 

Nova Temporada: "The Real Housewives Beverly Hills"

dia 24 de Junho, às 19h30
O mês de junho garante já a segunda temporada, na sequência, de "The Real Housewives Beverly Hill". No dia 24 de junho, às 19h30, o FOX Life estreia a nova temporada com mais luxo, glamour e ainda mais polêmicas!
No primeiro episódio desta segunda temporada, elas vão a um suntuoso jantar na casa de Adrienne para comemorar o papel de Camille em um importante programa de televisão. No entanto, as tensões surgem e os sentimentos reais vêm à tona, revelando o que pode ser uma grande divisão na amizade dessas mulheres..
Segunda temporada de "The Real Housewives Beverly Hill" estreia dia 24 de junho, às 19h30, no FOX Life.


Especial: "Mês dos Namorados"
Todos os domingos, a partir das 12h
Dia 12 de Junho é o Dia dos Namorados, mas não só o dia, mas o mês inteiro será comemorado e dedicado aos amantes. O FOX Life preparou um especial, e todos os domingos do mês, o canal trará a série Bones, com episódios marcantes do romance entre Booth e Brenan!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado