MEGAPIX apresenta 'Especial Viagem no Tempo'

Passear pelo tempo, podendo visitar o futuro ou mudar o passado, sempre foi um desejo do homem e, por isso, tema de vários filmes. O Megapix reuniu algumas produções que abordam o assunto no 'Especial Viagem no Tempo', que vai ao ar no dia 2 de junho, a partir das 18h. Serão exibidos ClickDéjà Vu e O Exterminador do Futuro: A Salvação.

O filme que abre o especial é Click. Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto viciado em trabalho com pouco tempo para a família. Esforçado, luta para conseguir uma merecida promoção. Em meio à pressão familiar, ele encontra um controle remoto mágico que garante pequenas mudanças no seu cotidiano.

Em seguida, tem Déjà Vu. Quando uma balsa explode em Nova Orleans, com fuzileiros e suas famílias a bordo, o agente Doug Carlin (Denzel Washington) é levado até um programa secreto do governo para investigar o atentado. Nesse projeto ele descobre um meio de viajar no tempo para encontrar quem causou a explosão e tentar impedi-lo.

E para fechar, vai ao ar O Exterminador do Futuro: A Salvação. John Connor (Christian Bale) é o líder da resistência humana contra o domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e o exército de exterminadores. Quando conhece Marcus Wright (Sam Worthington), um misterioso homem que pode ser a chave para o futuro, Connor precisa descobrir as reais intenções dele.

Às 18h: Click. Click. De Frank Coraci (EUA, 2006). Comédia. Com Christopher Walken, Adam Sandler e Kate Beckinsale. 107 min. Livre.

Às 20h10: Déjà Vu. Deja Vu. De Tony Scott (ING, EUA, 2006). Ação. Com Denzel Washington, Val Kilmer e Paula Patton. 121 min. 14 anos.

Às 22h30: O Exterminador do Futuro: A Salvação. Terminator Salvation. De McG (ALE, ING, ITA, EUA, 2009). Ação. Com Christian Bale, Sam Worthington e Anton Yelchin. 109 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado