MEGAPIX apresenta 'Especial Dia Mundial do Meio Ambiente'

No Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, o Megapix exibe um especial que alerta para problemas que assolam o Planeta Terra: desmatamento, poluição e desperdício de água - cada um é representado por um filme. Para pôr em destaque essas questões, o canal exibe, em sequência, Deu a Louca nos Bichos (13h10), Os Simpsons - O Filme (14h55) e A Inquilina(16h40).

A tarde começa com Deu a Louca nos Bichos,que traz o desmatamento para discussão. Dan Sanders (Brendan Fraser) se muda de Chicago para o Oregon. Lá, ele deve construir uma casa "ecologicamente correta", mas, para isso, terá que destruir o habitat natural dos animais. Os bichos então passam a fazer de tudo para atrapalhar a vida de Dan.

Em seguida é a vez de Os Simpsons - O Filmeque aborda a questão da poluiçãoHomer Simpson suja o lago de Springfield, causando sérios problemas para a cidade. Para amenizar o desastre, a única solução é colocá-la dentro de uma bolha, isolando-a do resto do mundo. Em meio a muitas confusões, Homer e sua família passam a ser perseguidos pelos moradores revoltados e precisam encontrar uma solução.

Para fechar o especial, o desperdício de água é visto em A InquilinaRecém-separada, Dra. Juliet Devereau (Hilary Swank) se muda para um novo apartamento a fim de recomeçar a vida. Após algum tempo, ela começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento.

Às 13h10: Deu a Louca nos Bichos. Furry Vengeance. De Roger Kumble (EUA, 2010). Comédia. Com Brendan Fraser, Brooke Shields e Ricky Garcia. 88 min. Livre.

Às 14h55: Os Simpsons - O Filme. The Simpsons Movie. De David Silverman (EUA, 2007). Animação. Com Julie Kavner, Dan Castellaneta e Yeardley Smith. 86 min. 12 anos.

Às 16h40: A Inquilina (2010). The Resident. De Antti Jokinen (ING, EUA, 2010). Suspense. Com Hillary Swank, Jeffrey Morgan e Lee Pace. 88 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado