FOX - Destaques da programação de 01 a 07 de junho

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
1º A 7 DE JUNHO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 1º DE JUNHO
22h30: CineFOX One-Stop!
João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

Sleepy Hollow- Final de Temporada!
0h: Awakening: Ichabod e Abbie lutam contra aqueles que querem despertar novamente um poderoso clã de bruxas e Jenny descobre uma verdade perturbadora sobre Frank Irving. Classificação Indicativa: 14 anos.
0h30: Tempus Fugit: A segunda temporada desta fascinante série traz um final dramático, deixando Sleepy Hollow e seus moradores mudados para sempre. Rostos familiares perecerão, e um relacionamento importante implodirá de forma irreparável. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 2 DE JUNHO
22h30: CineFOX
Jumper: David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 3 DE JUNHO
23h: CineFOX Belas
As Panteras Detonando: Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 4 DE JUNHO
22h30: Wayward Pines- Episódio inédito!
One o four Senior Realtors has Chosen to Retire: Ethan se esforça com seu novo papel designado na cidade. Ele continua procurando uma saída, especialmente agora que sua família chegou e ele quer mantê-los seguros. Classificação Indicativa: 16 anos.
23h15: CineFOX Action
HellBoy: Durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os nazistas fazem sua última tentativa de vencer a guerra e recorrem à magia negra. Os Aliados interrompem a cerimônia de magia negra exatamente quando uma criatura de outra dimensão está entrando em nosso mundo. Esta criatura é adotada pelos Aliados e recebe o nome de HELLBOY. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 5 DE JUNHO
22h30: CineFOX Family
Reino Escondido: O professor Bomba dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da flores ta, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO - 6 DE JUNHO
CineFOX Sábado
21h: O Resgate do Soldado Ryan: Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa. Classificação Indicativa: 16 anos
23h45: O Terminal: O cineasta Steven Spielberg (Prenda-me se for Capaz) se reúne pela terceira vez com o ator Tom Hanks (O Resgate do Soldado Ryan) nesse filme inspirado na história real de um imigrante iraniano que viveu uns tempos no aeroporto Charles de Gaule, em Paris. Enquanto estava no vôo para os Estados Unidos, aconteceu um golpe militar no pequeno país de Viktor Navorski (Hanks). O governo norte-americano não reconhece o novo regime, portanto, não pode aceitar o rapaz em seu solo. O chefe de segurança do aeroporto norte-americano, Frank Dixon (Stanley Tucci, de Estrada para Perdição), é quem dá a notícia a Viktor, dizendo que não poderá sair do aeroporto até que o governo encontre uma solução. Confinado àquele ambiente, o imigrante transforma o terminal em seu mundo. Fazendo amizades e ajudando as pessoas, ele consegue driblar a estranhe za de mo rar num aeroporto e até vive um flerte com a bela comissária de bordo Amelia (Catherine Zeta-Jones, de O Amor Custa Caro). O roteiro, concebido por Andrew Niccol (O Show de Truman), consegue usar um único ambiente como uma metáfora para o mundo. 
Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO - 7 DE JUNHO
21h: CineFOX PREMIUM
O Dia em que a Terra parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica "O Dia em Que a Terra Parou", um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado