Diretamente da Alemanha, o Eurochannel apresenta o dueto do momento: Milky Chance.

Milky


O grupo que fez o mundo dançar com "Stolen Dance" apresenta suas melhores músicas.

Em seu sucesso mundial, eles dizem: "Você nunca dançou assim antes" ("You've have never danced like this before"), mas ao contrário deles, nós queremos falar sobre isso! O Eurochannel apresenta um especial de música com o dueto alemão que chegou ao topo das paradas em todo o mundo com uma mistura única de música folclórica, reggae e eletrônica. Eles são Milky Chance.Estreia 18 de outubro, às 19h30 Brasil / 21h30 Portugal.

Seu sucesso não é por acaso. Este dueto alemão de Kassel tem se apresentado desde seus anos de escola, algo que o público aprecia. Originalmente, Rehbein e Dausch se apresentavam juntos em uma banda local, mas, depois da formatura, o grupo se desfez, mas Rehbein e Dausch continuaram juntos. Em 2013, depois de apresentar dois shows ao vivo promissores, Milky Chance começou a trabalhar em seu álbum de estreia e carregou várias faixas, incluindo a cativante "Stolen Dance", para o YouTube.

Como muitos outros artistas dos últimos cinco anos, a música de Milky Chance se tornou viral na Internet, acumulando milhões de visualizações e levando a várias datas de turnê com ingressos esgotados para a banda.

O Milky Chance é um grupo que se apresenta com talento. Mídia de música especializada, como Noisey disse que eles "sabem que o nome de sua banda é estúpido, mas a música deles é muito boa para isso ser importante", e a Rolling Stone os incluiu em sua lista "10 Artistas Revelação que Você Precisa Conhecer" em agosto de 2014, descrevendo seu som como "folk descontraído tornado propulsor por toque eletrônicos, além do ocasional (e notavelmente não brega) reggae".

O álbum de estreia completo do Milky Chance, Sadnecessary, apareceu na Lichtdicht Records, em 2013, e desde então eles chegaram ao top das paradas musicais em mais de 30 países, ganhando discos de ouro, platina e platina dupla da Áustria à Austrália, e saiu em uma turnê que os está levando para os festivais Montreaux Jazz ao Reading, de Cohachela e Leeds.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado