FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 28 DE SETEMBRO A 4 DE OUTUBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 28 DE SETEMBRO

De Juan José Campanella, vencedor de um Óscar e dois prêmios Emmy, chega ao FOX Life "Entre Canibais", a novela argentina traz drama e suspense com a história de Ariana, moça do interior que, aos 17 anos, foi estuprada por quatro homens. Agora, 20 anos depois, ela resolve ir à busca de vingança!

21h: Entre Canibais- ESTREIA!

Episódio 1: Ariana e Daniela, duas moças do interior, mudam-se para Ingeniero Márquez, uma região de Buenos Aires governada historicamente pela família Valmora. Lá, elas sofrerão com a impunidade dos filhos do poder. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 29 DE SETEMBRO

22h30: Undercover Boss Austrália- Episódio Inédito!

Toga Hospitality: A CEO Rachel Argaman, da Toga Hospitality, tem um dos rostos mais conhecidos em sua empresa. Quando ela se reúne com seu conselho de administração para dizer que deixará de ser CEO, todos ficam chocados. Isto é, até descobrirem que ela vai embarcar na missão secreta definitiva, trabalhando disfarçada em cargos de nível básico em alguns de seus hotéis. Trabalhar ao lado de seus funcionários prova ser algo desafiador emocional e fisicamente, mais do que Rachel poderia ter imaginado. Ela gosta de estar em forma e corre regularmente, mas quando Rachel é chamada para realizar uma tarefa aparentemente simples como arrumar camas, ela fica chocada com o quanto isso pode exigir do físico de uma pessoa. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA - 30 DE SETEMBRO

23h15: Empire- 2º Temporada- Episódio Inédito!

Without a Country: Cookie e seus companheiros decidem abrir sua própria pequena gravadora, mas este início é complicado pois todos têm ideias diferentes para a empresa. Em seu primeiro projeto para a nova empresa, Hakeem decide formar um grupo de garotas e conversa com uma bonita cantora latina, provando que ele pode ser mais do que apenas um artista. Enquanto isso, Lucious, sentindo a pressão extra de um promotor com sede de sangue, contrata um novo advogado e grava uma canção épica de dentro da cadeia. Na ausência de Lucious, Jamal negligencia sua música e toma medidas comerciais que o levam mais longe em sua jornada para se tornar uma pessoa tão cruel quanto seu pai. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 1º DE OUTUBRO

21h: Entre Canibais- Episódio Inédito!

Episódio 4: Ariana começa a trabalhar na prefeitura e inicia sua investigação. Por outro lado, Diego e seus companheiros de redação de uma revista estão decididos a desvendar uma trama de corrupção envolvendo o prefeito. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: Se eu Fosse Você 1- Dois episódios inéditos seguidos, toda  semana!

Episódio 3: A festa de aniversário de Toninho está chegando, e com a confusão da troca de corpos, Clarice esqueceu completamente do evento. Agora, ela precisa suar a camisa para convencer Heitor a se misturar com seus amigos, o que o austero advogado é completamente contra. Quando os dois chegam na festa acabam se metendo nas maiores encrencas.Classificação Indicativa: 12 anos.

Episódio 4: Giovanna, uma das melhores amigas de Clarice, chega de viagem e se instala em sua casa. Heitor e Clarice precisam trocar de casas para manter a farsa de que tudo continua como antes, mas Giovanna estranha o novo comportamento de Clarice, ao mesmo tempo em que começa a se interessar por Heitor. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA - 2 DE OUTUBRO

22h45: The Taste- Episódio Inédito!

Com Cerveja- Parte 2: Chegam as semifinais e apenas 6 cozinheiros continuam na rodada mais intensa da competição até agora. Uma viagem ao campo inspira alguns até o sucesso, enquanto outros tropeçam em suas tentativas de conseguir um lugar na final. Classificação Indicativa: livre.

 

SÁBADO - 3 DE OUTUBRO

23h15: Cine FOX Life

Adam: Adam é um jovem meigo e simpático, más com dificuldade de se relacionar com as pessoas. Ele vive num mundo solitário até que conhece sua mais nova vizinha a Beth, uma linda moça simpática e muito atenciosa. Ela tenta mostrar o mundo real para Adam, o relacionamento dos dois ilustra o que muitos dizem, que os opostos se atraem. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO - 4 DE OUTUBRO

Especial: Raio Gourmetizador

O mês de outubro chega com tudo no FOX Life, é hora de receber Gordon Ramsay durante todos os domingos do mês, dentro da sua casa, é o especial "Raio Gourmetizador" que irá divertir as tardes, a partir das 12h, com episódios de Kitchen Nightmares!

12h: Blackberry's: Shelly é a proprietária deste restaurante de "soul food" há 6 anos. Ela transformou seu serviço de catering em um lugar que combina atenção às mesas, comida para levar e um buffet. Ela usa wok, micro-ondas e forno de pizza para preparar este tipo de comida. Para Shelly, é como um filho único e nada pode faltar. O Blackberry's Restaurant precisa de uma intervenção urgente. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h45: Leone's: Rose Leone e seu filho Michael são os donos de Leone's, um restaurante italiano familiar. Rose inaugurou o Leone's há 15 anos. Tudo ia muito bem até que Mamma Rose ficou doente e entrou em coma. Isso obrigou Michael, o filho, a tomar conta do negócio, mesmo sem ter quase nenhuma experiência. Sem a presença de Rose, o restaurante acabou desmoronando. Michael é o tipo de dono preguiçoso e pouco respeitado pelos garçons e cozinheiros. O Leone's está nas últimas. Se Michael não assumir o controle do barco, ele e sua mãe perderão tudo e serão obrigados a vender sua casa. Classificação Indicativa: 12 anos.

13h30: Mike & Nellie's: O Mike & Nellie's é um restaurante elegante de mariscos e carne. Mike é o filho e chef autodidata. Nellie faleceu há dois anos e o restaurante que era muito popular passou a ser esquecido. Nellie era uma pessoa muito conhecida; o rosto do lugar. Mike ocupava-se da cozinha. Ele nunca teve presença dentro do restaurante; Nellie sim. Agora sua decoração está antiquada e o cardápio obsoleto. Também não conseguem faturar como antes e Mike está cada vez mais endividado. Todos adoravam Nellie e, agora que ela não está, Mike tem o que precisa para crescer e preencher o vazio de sua ausência. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado