Dance Moms volta ao Lifetime com episódios inéditos da quarta temporada

 

 




Dance Moms
, a série de sucesso que conquistou a América Latina, está de volta com episódios inéditos de sua quarta temporada no Lifetime, a partir do dia 11/10. Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos, continua mais exigente do que nunca nesta nova safra de episódios.

 

A produção apresenta o drama e os conflitos cotidianos do competitivo mundo da dança. Quem acompanha a série vivencia também as histórias deste singular grupo de garotas e de suas controversas mães, na escola Abby Lee Dance Company. O caminho para o sucesso sempre demanda muito esforço e dedicação, e isso é o que se respira no concorrido estúdio. Abby Lee segue como a alma da série. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas, e também termina fazendo frente às exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível (e às vezes, o impossível) para ajudar as filhas a realizarem seus sonhos profissionais.

 

No episódio que marca o retorno do quarto ano da série, Mães em dobro, mais problemas, Abby traz de volta seu Grupo Especial para uma revanche contra o original Grupo de Elite. Com a música pop de Mackenzie subindo nas paradas de sucesso – ela lançou o álbum MackZ em 2014, conquistando o primeiro lugar na lista de parada top do iTunes –, Abby a recompensa com um solo contra Sarah, a filha de Christi. E as Dance Moms originais ficam furiosas quando Abby favorece mais uma vez a nova equipe.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado