Lifetime: Um relacionamento online que parecia perfeito esconde um criminoso obsessivo, no filme inédito Casamento Virtual

ESTREIA - 24/9, quinta-feira, às 22h30

 

O filme que o Lifetime estreia nesta quinta, Casamento Virtual, traz à tona um dos perigos dos namoros com pessoas que se encontram on-line Uma infidelidade faz com que a organizadora de eventos Rachel (Meredith Monroe, de Dawson's Creek) termine o relacionamento com seu namorado John e decida procurar um novo amor on-line. No espaço cibernético, ela conhece Craig (Jason Gray-Stanford, de Uma Mente Brilhante), um homem charmoso e rico que, a princípio, parece perfeito. Ele é atraente, divertido, romântico e tem sido bem-sucedido à frente da corretora de imóveis de sua mãe, enquanto ela viaja pelo mundo.

Craig se mostra tão perfeito que Rachel aceita seu pedido de casamento. O que ela não percebe é que ele é um homem com tendências controladoras e obsessivas, que já provocaram a morte de pessoas. Inclusive, Craig está sendo investigado pelo desaparecimento de uma ex-namorada. Quando Rachel começa a se dar conta do comportamento dele, passa a ter dúvidas sobre o relacionamento. Será tarde demais?

Casamento Virtual (The Husband She Met Online, 2013, EUA)

Gênero: Drama, Mistério
Direção: 
Curtis Crawford
Elenco: 
Jason Gray-Stanford, Meredith Monroe, Tom Berry

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado