National Geographic Channel se associa pela quarta vez a Scott Free Productions para produzir a adaptação do livro de Bill O'Reilly: "Killing Reagan"


O anúncio foi feito durante o lançamento do livro.
A versão cinematográfica será exibida em nível mundial nos canais daNational Geographic em 2016

São Paulo - 22 setembro de 2015 - National Geographic Channel (NGC) anuncia hoje que o grupo continuará a sua parceria de sucesso com Scott Free Productions para produzir o próximo filme que será baseado em Killing Reagan, o último e tão esperado livro de Bill O'Reilly e Martin Dugard. O filme roteirizado seguirá os passos dos três programas mais assistidos nos Estados Unidos: Killing Lincoln, Killing Kennedy e Killing Jesus, estes dois últimos indicados ao Emmy em 2014 e 2015, respecativamente. Killing Reagan é uma publicação de Henry Holt and Company, e começa a ser vendido hoje nos Estados Unidos.


"Ao longo dos últimos três anos, a Scott Free Productions e o National Geographic Channels têm sido os melhores parceiros para dar vida a meus livros e tenho certeza que o mesmo vai acontecer com Killing Reagan", disse o escritor Bill O'Reilly. "A fórmula para transportar essas histórias da página para a tela, usando talentos de primeira linha tanto a frente e quanto atrás da câmera, tem provado ter muito sucesso tanto de público como na indústria em geral."


Killing Reagan tem uma abordagem diferente de seus antecessores e explora como a tentativa de assassinato afetou sua presidência. Desde a época de ouro de Hollywood, quando Reagan conheceu tanto a fama como dor, até os anos na mansão do governador da Califórnia e, finalmente, na Casa Branca, Killing Reagan analisa com profundidade a ascensão ao poder de Reagan que quase termina abruptamente por uma bala a centímetros do coração. A narração da história é tão cativante como os quatro primeiros romances de O'Reilly que se tornaram best-sellers e as adaptações televisivas de NGC de grande sucesso.


"Scott Free teve uma excelente experiência de trabalho com a National Geographic Channel e Bill O'Reilly desde o início, por isso estamos muito satisfeitos por continuar essa relação", disse Ridley Scott. E acrescentou: "Estamos muito orgulhosos dos programas que temos produzido juntos e entusiasmados com esta nova colaboração."


"Nosso público tem demonstrado ter um verdadeiro interesse por histórias autênticas e fascinantes. Estamos entusiasmados por continuar neste ritmo que temos seguido no gênero roteirizado, agregando mais esta quarta colaboração com Bill O'Reilly e Scott Free a nossa programação ", disse Tim Pastore, presidente de programação e produção original da NGC nos EUA. "Independentemente de que partido político seja, não se pode negar que a presidência de Ronald Reagan teve um impacto duradouro sobre as políticas globais do nosso mundo moderno. A apresentação desta história, especialmente em um ano em que certamente haverá eleições fortes nos Estados Unidos, nos dá a oportunidade não só para examinar o passado, mas também de ver aonde chegamos na atualidade. "


Killing Reagan começará a etapa de pré-produção no final deste ano e será lançado na América Latina e em todo o mundo em 2016 pela National Geographic Channel em 171 países e em 45 idiomas.


Killing Reagan se baseia no livro de Bill O'Reilly e Martin Dugard. O filme será produzido por Scott Free Productions para a National Geographic Channels. Ridley Scott, David Zucker, Mary Lisio e Bill O'Reilly são os produtores executivos. Clayton Kreuger é co-produtor executivo. Hamish Mykura é vice-presidente executivo e diretor de conteúdos internacionais da National Geographic Channels International.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado