SKY disponibiliza sinal aberto da WARNER CHANNEL para a Temporada de Estreias


São Paulo, 25 de setembro – Uma ótima notícia para os assinantes da SKY que amam séries. A operadora irá disponibilizar o sinal aberto daWARNER CHANNEL para todos os pacotes no final de mês de setembro, para que o público possa curtir o início da Temporada de Estreias no canal.

Já no primeiro dia de sinal aberto, em 28 de setembro, os assinantes poderão conferir a estreia da nona temporada de THE BIG BANG THEORY às 20h*, que mostra o aguardado casamento do casal Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco-Sweeting). Mais tarde, às 22h30*, chega ao canal a segunda temporada do seriado GOTHAM, com a presença da atriz brasileira Morena Baccarin no elenco.

As novidades da Temporada de Estreias continuam no dia seguinte, com a première de BLINDSPOT, nova série da WARNER CHANNEL, também às 22h30*. Do mesmo produtor de Flash Arrow, o seriado mostra o envolvimento do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton, de 300: A Ascensão do Império)com uma mulher enigmática (Jaimie Alexander, da franquia Thor), que não lembra nada sobre seu passado, e surge nua e toda tatuada em plena Times Square.


SINAL ABERTO SKY – de 28 de setembro à 4 de outubro, para todos os pacotes.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado