Vencedor do Emmy de melhor reality show, THE VOICE estreia HOJE no CANAL SONY

 

 

 

Com première no mesmo dia dos EUA, nona edição vai ao ar às 22h30

 

São Paulo, 21 de setembro de 2015 – A 67ª edição do Emmy Awards realizada ontem coroou os grandes destaques da televisão americana. Disputando o prêmio com programas comoThe Amazing Race, Dancing With the Stars, So You Think you can Dance, Project Runway e Top Chef, The Voice levou para casa o troféu de Melhor Reality Show de CompetiçãoPara comemorar esta vitória, nada melhor do que acompanhar Adam Levine, Pharrell Williams, Blake Shelton e Gwen Stefani na estreia da nova temporada, que vai ao ar hoje – no mesmo dia dos EUA – no Canal Sony, às 22h30. O restante do programa será exibido aos domingos e segundas, às 22h30 – com menos de uma semana de diferença da exibição nos EUA.  

 

Em termos de audiência, The Voice é sucesso mundial: a temporada anterior foi exibida pelo Canal Sony em março e impactou 11 milhões de pessoas (projeção nacional). Além disso, a performance da oitava temporada também foi a campeã em termos de audiência e foi a que teve melhor resultado em "fidelidade" nos principais targets (ou seja, a porcentagem do tempo total do programa consumido pelos telespectadores). A edição anterior também foi líder de audiência em 7 diferentes targets.*

 

A CADEIRA DO #TheVoicenoSony

Para comemorar mais ainda essa vitória, o Canal Sony leva aos fãs a experiência de ser um dos jurados do The Voice. Duas ações com as famosas cadeiras vermelhas estão sendo realizadas gratuitamente no transporte público de São Paulo. Na estação Paulista da concessionária ViaQuatro, que opera a Linha 4-Amarela de metrô, uma réplica da poltrona original está exposta para o público sentar, tirar fotos, apertar o botão e compartilhar em suas redes sociais. Já na Estação Pinheiros da CPTM, os bancos de espera da plataforma foram substituídos por cadeiras vermelhas fazendo referência às do programa.

 

Serviço

ViaQuatro – Linha 4-Amarela – Estação Paulista

Dias 20, 21 e 22 de setembro (domingo, segunda e terça)

 

CPTM – Plataforma da Estação Pinheiros

Até 26 de setembro (domingo)

 

*Fonte: Ibope MW Pay TV 15 mercados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado