Manual do Mundo estreia na PlayTV dia 07 de outubro

Um dos maiores fenômenos de audiência do YouTube brasileiro será exibido também na televisão. Estreia dia 07 de outubro, às 20h30, na PlayTV, uma série de  24 episódios com 15 minutos de duração produzidos pelo Manual do Mundo – o projeto criado por Iberê Thenório e Mariana Fulfaro, que publica vídeos na Internet mesclando entretenimento e educação. 

Na série, que levará o nome de "Manual do Mundo na TV", serão exibidos em primeira mão experimentos, receitas, mágicas, pegadinhas e engenhocas para facilitar o dia-a-dia. Os episódios inéditos serão sempre às quartas-feiras, com reprises em outros horários durante a semana. 

Os vídeos trazem o que consagrou o Manual do Mundo como um dos canais do YouTube mais assistidos do Brasil: um jeito único de descomplicar a vida, transformando o conteúdo chato em algo simples e divertido. 

Manual do Mundo na TV
Todas as quartas-feiras às 20h30.
Estreia: 07 de outubro
Duração: 15min
Classificação: Livre
Reprises:
Segundas / sextas / domingos - 20h30
Segundas (02 episódios seguidos) - 15h30 e 15h45
Terças - 5h45
Quintas - 5h30 

Sobre o Manual do Mundo

O Manual do Mundo começou em 2008 como uma série de vídeos na Internet e hoje é uma produtora  de  conteúdo  educativo  e  de  entretenimento, que  nasceu  da  vontade  de  Iberê Thenório e Mariana Fulfaro em levar conhecimentos gerais ao grande público. 

Com o objetivo de se tornar um "guia de sobrevivência" na internet, o Manual do Mundo já conta com 4 milhões de inscritos e passa de 630 milhões de visualizações no YouTube, ocupando o posto de maior canal de ciência e how-to do Brasil. 

Em setembro de 2014, a produtora lançou o livro "50 Experimentos para fazer em casa". Em novembro do mesmo ano, o Canal Futura e o Cartoon Network e começaram a exibir a série "Experimentos Extraordinários", ficção baseada no Manual do Mundo e que teve Iberê Thenório como protagonista. 

Quer saber mais? Visite  www.manualdomundo.com.br e o canal no YouTube (http://youtube.com/manualdomundo). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado