Ator de ‘O Chamado’ e ‘Grey’s Anatomy’ estrela nova série policial do +Globosat
'A Verdade de Um Crime' retrata o assassinato de uma criança, e é protagonizada por Martin Henderson
Às vésperas do Natal, o assassinato cruel de uma criança de apenas quatro anos choca. É com esse mote que estreia a série australiana "A Verdade de Um Crime", no +Globosat. Em seis episódios, a trama policial traz no elenco o ator neozelandês Martin Henderson, de "O Chamado" – e recentemente escalado para a americana "Grey's Anatomy". Começa nesse domingo, dia 27 de setembro, às 22h30.
O pequeno Thom Murnane (Hunter Stratton Boland) era criado pela mãe solteira, Jess (Adrienne Pickering) no bairro Blackwood Crescent. A tranquila vizinhança se preparava para os festejos natalinos, quando se viu acometida pelo bárbaro crime, que pôs fim à vida da criança. O pintor de casas Ben Gundelach (Martin Henderson) se torna o principal suspeito, mesmo sem evidências o suficiente para ser acusado.
Ainda assim, de um dia para o outro, a vida do pintor muda abruptamente. Policiais à paisana o vigiam constantemente. Os vizinhos fecham as portas de suas casas para ele. Jornalistas se esgueiram pela casa de Ben em busca de bastidores sobre a vida dele, e transformam a revolta do pintor em combustível para a culpa. Em meio a esse turbilhão, ele perde seus clientes. A filha mais velha do acusado, Tasha (Philippa Coulthard) recebe ameaças por redes sociais. Nem a esposa, Christy (Diana Glenn) acredita na inocência do marido.
Em seis episódios, a série retrata as investigações do detetive Ian Cornielle (Anthony Hayes), e faz, inclusive, o telespectador se perguntar: será que ele foi realmente capaz de assassinar uma criança?
Comentários