FOX Sports transmite com exclusividade a corrida Pullman “Global Energy Race” neste domingo dia 27 de setembro


A largada será às 08h e o especial será exibido às 23h

 

São Paulo, 25 de setembro de 2015. Neste domingo, 27 de setembro, às 08h o FOX Sports, transmite com exclusividade a largada da Pullman Global Ernergy Race, e a partir das 23h, um programa especial de uma hora, voltado à primeira edição da corrida Global Energy Race; a primeira que une milhares de pessoas de 19 países diferentes em um mesmo dia.

 

A corrida acontecerá em 22 cidades ao mesmo tempo: México D.F., Guadalajara, Monterrey, Bogotá, Guatemala, Buenos Aires, Caracas, Assunção, Belo Horizonte, Lima, Lisboa, Long Beach, Madrid, Managua, Montevidéu, Panamá, Filadélfia, Pequim, San Jose, Costa Rica, San Salvador, Santiago e Tegucigalpa. O FOX Sports esta iniciativa que tem como objetivo aumentar a conscientização sobre a importância da atividade física e de promover um estilo de vida saudável.

 

O FOX Sports exibirá um programa especial no domingo 27 de setembro às 23h, com o melhor da corrida e os momentos de maior destaque em cada país, além de acompanhar os participantes do FOX Sports que se animaram a encarar os 10km. No Brasil, Diego Bertozzi e Eduardo Elias representarão o FOX Sports.

 

"Estamos muito animados em poder transmitir para toda a América Latina um evento desta magnitude como é a Pullman Global Energy Race; pelo desafio que representa conectar diferentes países com uma única mensagem, a da consciência esportiva; toda FOX Sports assume o compromisso de contagiar a todos com o espírito esportivo e assim ampliar o alcance a milhões de pessoas ao redor do mundo ", disse Hernán Donnari, Vice-Presidente Sênior de Operações, Programação e Produção, FOX Sports América Latina.

 

O programa especial de uma hora com destaques da corrida Pullman "GLOBAL ENERGY RACE", será neste domingo 27 de setembro, às 23h no FOX Sports.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado