Em outubro, o Eurochannel apresenta diretamente da Alemanha: Obrigado por nada.

Keep Rollin

Uma comédia irreverente sobre a vida em uma cadeira de rodas.

Este filme é sobre se divertir em uma cadeira de rodas! Sim, algumas pessoas podem pensar que um filme com um elenco principal de atores com mobilidade reduzida e amadores pode não ser empolgante, mas o Eurochannel vai provar que elas estão erradas com a estreia de um filme impressionante do cinema alemão: Obrigado por nada.Estreia 16 de outubro, às 19h Brasil / 21h Portugal.

Um projeto irreverente com um argumento incomum era o que os diretores Oliver Paulus e Stefan Hillebrand tinham em mente quando surgiu a ideia de Obrigado por nada. No filme, Valentin é um adolescente que fica desabilitado depois de um acidente enquanto esquiava na Suíça. Para ser capaz de tirar férias e tentar mudar sua depressiva e agressiva personalidade, sua mãe o deixa em uma oficina de teatro para as pessoas com necessidades especiais, e lá sua vida começa a fazer sentido… Amor, amigos, luxúria, brincadeiras de mau gosto e até mesmo roubo são as coisas que ele vai ter agora.

O elenco de Obrigado por nada é espetacular! Embora os diretores pudessem ter contratado atores para interpretar a parte dos papéis de apoio para os personagens de mobilidade reduzida, eles apresentam realmente atores amadores. Sem dúvida, as performances notáveis de Bastian Wurbs e Nikki Rappel o surpreenderão por seu incrível talento e senso de humor. Também enriquecem o elenco e nos papéis principais estão Joel Basman e Anna Unterberger, duas figuras do cinema alemão.

Uma aventura de verão, um projeto empolgante, um empreendimento arriscado, Obrigado por nada promete entreter com comédia e fazer os telespectadores refletirem sobre as reais condições, problemas e possibilidades que a sociedade nega ou permite para pessoas portadoras de deficiências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado