No domingo, 11 de outubro, o Eurochannel apresenta a música de Kery Fay.

Kery

A artista pop da Alemanha com maior projeção mundial apresenta seus sucessos!

Cada vez que aparece em cena, o público a observa com fascínio. Com uma mistura de sons eletrônicos e vocais poderosos, ela tem cativado o público na Ucrânia, sua terra natal, e em sua nova casa, a Alemanha. O Eurochannel apresenta um especial com a música eletro-pop de Kery FayEstreia 11 de outubro, às 19h30 Brasil / 21h30 Portugal.

Seguindo seus sentimentos, Kery joga com as muitas faces da música pop. Ela prova que não tem medo da mudança - na verdade é o oposto. Desde sua última metamorfose, ela coloca em suas músicas poderosas batidas eletrônicas ou as apresenta como versões acústicas emocionantes e intimistas, como se sua música estivesse ecoando seu eu mais íntimo.

As canções de Kery Fay são de importância internacional e definem o padrão da moderna música pop. Pode-se facilmente reconhecer que esta estreante inteligente tem potencial de superstar para se tornar a maior artista pop da Alemanha e da Europa.

Nascida na Ucrânia, Kery se mudou para a Alemanha com 12 anos e começou a fazer aulas de música e dança para continuar sua formação artística. Esta história pessoal é contada em todas as suas músicas e é a razão pela qual o ouvinte sente uma conexão emocional profunda quando ela se torna profunda e interpreta suas versões acústicas intimistas.

Até o momento, Kery publicou seu primeiro EP, Hardkiss, e produziu um vídeo musical para seu primeiro single, "Running", sobre o qual a Telekom Music (uma das mais importantes mídias musicais da Alemanha) comentou: "A próxima estrela pop internacional vem de Hamburgo".

Com este especial inédito, os telespectadores descobrirão antes de todo mundo uma artista alemã que será a atração principal dos festivais de música mais importantes nos próximos anos - seja o primeiro a contar a seus amigos sobre Kery Fay!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado