À Jovem Pan, Presidente do Corinthians nega arrependimento na saída de Guerrero e revela qual jogador ele gostaria muito de ter no Corinthians


Em entrevista para a JOVEM PAN, o Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade falou sobre a saída de Paolo Guerrero do time e negou que exista um arrependimento. "Não estou arrependido de nada, como acredito que ele também não está (...) Na época da renovação não tínhamos condições de mantê-lo, por questões financeiras, ele seguiu a vida dele o Corinthians também", explicou Andrade.
 
Ainda falando de elenco, o Presidente do Timão revelou qual jogador gostaria que viesse jogar no Corinthians: "Tévez", respondeu ele, sem pensar duas vezes.
 
Os resultados dos jogos do Corinthians são sempre questionados por erros de arbitragem e Andrade disse achar "um absurdo" as reclamações. "Erros existem. O favorecimento uma hora é do Corinthians outra hora é outro clube, então, todos juntos temos que trabalhar para que os erros diminuam, como trazer ferramentas novas."
 
Como Presidente do Corinthians, o sonho de Roberto de Andrade é "sanear todas as contas do clube e ganhar todos títulos que disputar"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado