Em outubro, o Eurochannel apresenta um suspense apaixonante: Sussurros Atrás da Parede.

Whsipers

Uma história sobre o que esconde o primeiro amor.

A vida de um estudante europeu não é fácil, especialmente quando se trata de procurar um novo apartamento em uma nova cidade. O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer um jovem alemão estudante de direito e se muda com ele para sua nova e arrepiante casa… Em um lugar cheio de mistérios, há Sussurros Atrás da Parede.Estreia 2 de outubro, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Sussurros Atrás da Parede é o filme de estreia do cineasta polonês naturalizado alemão Grzegorz Muskala. Neste drama psicológico, um estudante viaja para Berlim para estudar Direito, e rapidamente descobre que ele está muito mais atraído para outras missões que podem ser mortais. Quando Martin encontra um pequeno e deteriorado apartamento, ele decide não dar importância para o desaparecimento inexplicável do inquilino anterior enquanto, ao mesmo tempo, apaixona-se pela proprietária do apartamento.

Esta produção premiada (Melhor Trilha Sonora Original em Lünen 2013 e Melhor Diretor no Tamilnadu 2015), concebida como projeto de graduação do diretor, é uma tomada engraçada, assustadora, colorida e, muitas vezes, com humor negro sobre os horrores do primeiro amor, e o pior medo dos pais sobre o que seus filhos podem estar envolvidos depois que saem de casa.

Através de um tom opressivo e claustrofóbico, Sussurros Atrás da Parede evoca o melhor dos filmes de Polanski combinado com estilo distinto de Lynch. A cinematografia escura, a atuação dos protagonistas e o enredo emocionante envolvem os telespectadores em um mundo obscuro da decadência sexual, mistério e medo, sem escapatória até o final do filme.

Luxúria, desejo, intenções obscuras e medo vão arrastá-lo para um mundo emocionante que nenhum espectador deve perder, a partir de um dos diretores mais promissores do cenário alemão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado