DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 21 a 27 DE SETEMBRO

 

 Segunda, dia 21

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – Banda Malta – Episódio 12

Segunda, dia 21, às 19h

Neste episódio: O Pop Estrada acompanha a turnê da banda Malta, vencedora do reality show Superstar. O programa mostra a rotina de estrada, camarins e shows da banda, além de performances exclusivas dos sucessos da nova aposta do rock nacional.

Pop Estrada: A série inédita no canal mostra os bastidores de turnês musicais pelo Brasil. Com a atenção voltada para a rotina de grandes artistas na estrada, nomes como Ludmilla, Raimundos, Pitty, Lenine, João Bosco & Vinícius, estão garantidos na atração dirigida por Daniel Ferro. "Pop Estrada" é uma coprodução entre o Canal BIS e a Diy Vídeos.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Palco Principal – Chemical Brothers Live: Don't Think

Segunda, dia 21, às 21h

O duo de música eletrônica, The Chemical Brothers, vem ao Brasil em novembro. O BIS já prepara um aquecimento e exibe um especial de 90 minutos, usando 20 câmeras, no Fujirock Festival do Japão.

 

Sábado, dia 26

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Assunto é música – Live From Abbey Road - Green Day, Bat For Lashes And Starsailor

Sábado, dia 26, meia noite de sábado para domingo

Live From Abbey Road mostra apresentações no estúdio mais famoso do mundo, o Abbey Road Studios. Neste episódio, confira performances da veterana banda punk Green Day, da cantora e compositora inglesa Bat For Lashes, além dos ingleses do Starsailor.

 

Domingo, dia 27

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 27, às 19h30

MINHA LOJA DE DISCOS – 3ª Temporada – Episódio 04

Neste episódio: Um passeio pela loja de discos islandesa Smekkleysa. A empresa, um coletivo artístico que inclui um selo, se dedica há 25 anos a lançar discos que não tenham necessariamente apelo popular. Bjork, uma das sócio-fundadoras, até hoje acompanha e injeta fundos no projeto, que revelou ao mundo talentos como Sigur Ros e a cantora Olof Arnolds, ambos entrevistados nesta edição de Minha Loja de Discos.

Minha Loja de Discos: Depois de rodar o Reino Unido e os Estados Unidos, agora a série documental mostra ao público lojas e a produção musical de países como Portugal, França e Alemanha. E atende a um antigo pedido de espectadores: pela primeira vez no roteiro, o Brasil terá destaque, com três estabelecimentos. Além disso, o programa abre espaço para performances exclusivas de artistas que são referência na atualidade.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 27, às 20h

SAMBA PARA SEMPRE– Episódio 04

Neste episódio: Dudu Nobre recebe um dos principais nomes do pagode e do samba, o cantor, compositor e instrumentista Xande de Pilares, que foi vocalista e líder do grupo Revelação por mais de 20 anos.  Criado em uma família musical, o artista cresceu rodeado de melodias e instrumentos. Sempre com novas composições, e fazendo cada vez mais sucesso, Xande é a prova da energia inesgotável do samba. Ao lado de Dudu, o sambista canta "Tá escrito", "Bagaço da Laranja", "Samba do arerê", entre outras.

Samba Para Sempre: Em "Samba pra sempre", Dudu Nobre recebe ilustres convidados como o grupo Fundo de Quintal, e os cantores Teresa Cristina, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Neguinho da Beija-Flor, Sombrinha, Monarco, Péricles, Nelson Sargento, Almir Guineto e Rildo Hora. Dividido em 12 episódios, o programa apresenta mais de 120 sambas de sucesso cantados por mestres da velha guarda e da nova geração.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 27, às 21h30

ARQUIVO MUSICAL - Real To Reel. Slash Featuring Myles Kennedy & The Conspirators

Em fevereiro de 2014, Slash, junto à Myles Kennedy e The Conspirators entraram em estúdio para gravar algumas canções que se tornariam o segundo álbum da Banda: World on Fire. Nesse documentário, Slash e os demais integrantes mostram o processo por trás da gravação do álbum, suas memórias de estúdio, a finalização do trabalho, ensaios e uma parte do primeiro show apresentando as novas músicas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado