Canal Universal exibe maratona Especial Vivendo no Limite

A programação especial traz seleção de setes filmes de adrenalina durante uma semana

Canal Universal (universal.tv.br) exibe entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, segunda-feira a domingo, o Especial Vivendo no Limite, que traz sete dias de filmes de adrenalina. 

O filme Contrabando abre o especial no dia 28 de setembro, às 20h05, com os atores Mark Wahlberg (TED), Kate Beckinsale (Refúgio do Medo) e Ben Foster (O Grande Herói). O longa conta a volta de Chris Farraday à vida de contrabandista após o irmão de sua esposa perder uma jogada e precisa recuperar o prejuízo antes dos criminosos assassinarem a sua família. 

No dia seguinte, o longa Além da Escuridão - Star Trek, às 19h45, conta a nova missão da tripulação da nave Entrerprise, que é enviada para um planeta primitivo que está prestes a ser destruído pela erupção de um vulcão. Os atores Chris Pine (Horas Decisivas), Zachary Quinto(Até o Fim) e Benedict Cumberbatch (12 Anos de Escravidão) participam do filme. 

O filme Velozes e Furiosos 4, às 20h30, reúne novamente os corredores Dom Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Conner (Paul Walker) numa perigosa missão após o assassinato cometido por um traficante de drogas.

Durante a maratona, o filme O Livro de Eliàs 20h, conta a história de Eli (Denzel Washington), um homem solitário que luta pela sua sobrevivência no mundo pós-guerra e tem a missão de proteger a esperança da humanidade, que guarda consigo há mais de 30 anos.

Em seguida, o filme Jack Reacher: O Último Tiro, às 20h, conta a saga de um atirador de elite e veterano de guerra acusado injustamente por um crime brutal cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo. Os atores Tom Cruise (No Limite do Amanhã), Rosamund Pike(Garota Exemplar) e Robert Duvall (O Juiz) também fazem parte do longa. 

Ainda no especial, o filme Protegendo o Inimigoàs 20h, conta a história de Tobin Frost (Denzel Washington), um jovem agente da CIA que tem a importante tarefa de proteger um veterano que estava escondido em um quarto do pânico por trair a sua pátria, mas, quando o local é atacado, ele se vê em fuga ao lado do criminoso que era o seu alvo. Os atores Ryan Reynolds (A Dama Dourada) e Vera Farmiga (Invocação do Mal) também participam do longa.

O canal ainda exibe o filme Salt, às, 20h, com os atores Angelina Jolie (Malévola), Liev Schreiber (Um Ato de Liberdade) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão). A trama conta a história de uma agente da CIA que luta contra a acusação de ser uma espiã informante da Rússia.

Veja abaixo os horários do especial Especial Vivendo no Limite:

Dia 28 de setembro, segunda-feira:
20h05 - Contrabando

Dia 29 de setembro, terça-feira:
19h45 - Além da Escuridão - Star Trek

Dia 30 de setembro, quarta-feira:
20h30 - Velozes e Furiosos 4

Dia 1 de outubro, quinta-feira:
20h - O Livro de Eli

Dia 2 de outubro, sexta-feira:
20h - Jack Reacher: O Último Tiro

Dia 3 de outubro, sábado:
20h - Protegendo o Inimigo

Dia 4 de outubro, domingo:
20h - Salt

Sinopses
O CONTRABANDO / CONTRABAND

Direção: Baltasar Kormákur
Elenco: Mark Wahlberg, Kate Beckinsale, Ben Foster. França, EUA e Reiuno Unido, 2012, 111 min., Ação/Aventura.

Após o irmão de sua esposa perder uma jogada, Chris Farraday volta a vida de contrabandista e precisa usar toda a sua experiência e contatos para recuperar um prejuízo de um milhão de dólares depois de criminosos ameaçaram sua família de morte. 

ALÉM DA ESCURIDÃO - STAR TREK / STAR TREK INTO DARKNESS
Direção: J.J. Abrams
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Benedict Cumberbatch. EUA, 2013, 130 min., Aventura/Ficção Científica.

A tripulação da nave Entrerprise é enviada para uma nova missão em um planeta primitivo que está prestes a ser destruído pela erupção de um vulcão. Para impedir, eles entram no vulcão para deixar um dispositivo que congelará a lava, mas acabam tendo problemas ao tentar sair. 

VELOZES E FURIOSOS 4 / FAST & FURIUS 4
Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster. EUA, 2009, 100 min., Aventura.

Dom Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana e continua praticando seus golpes com a sua namorada e amigos. Porém, um assassinato cometido por um traficante de drogas o reúne novamente com Brian O'Conner (Paul Walker) em uma perigosa missão. 

O LIVRO DE ELI/ THE BOOK OF ELI
Direção: Albert Hughes e Allen Hughes
Elenco: Denzel Washington, Mila Kunis, Gary Oldman. EUA, 2010, 118 min., Aventura.

Após o término da última guerra, um homem solitário percorre a América do Norte devastada para continuar protegendo a esperança da humanidade, que guarda consigo há 30 anos. No caminho, ele encontra aliados e inimigos que tentam atrapalhar o seu caminho. 

JACK REACHER: O ÚLTIMO TIRO / JACK REACHER
Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike, Richard Jenkins e David Oyelowo. EUA, 2012, 130 min., Ação.

Um investigador de homicídios procura pistas sobre um caso envolvendo um atirador militar treinado que matou sete vítimas, aparentemente, aleatórias.

PROTEGENDO O INIMIGO / SAFE HOUSE
Direção: Daniel Espinosa
Elenco: Denzel Washington, Ryan Reynolds e Robert Patrick. EUA, 2012, 115 min.., Ação.

Um jovem agente da CIA se vê em fuga junto ao seu alvo quando o local que foi designado a vigiar é alvo de um ataque.

SALT / SALT
Direção: Phillip Noyce
Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor. EUA, 2010, 100 min., Ação.

Uma agente da CIA começa uma corrida em sua defesa contra a acusação de ser uma espiã russa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado