​Bring it! volta ao Lifetime com episódios inéditos e grandes competições

2/10, sexta-feira, 22h30

 

 

Bring It!  é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Em Chat dos fãs: Selena ameaçada, Miss D e as meninas se preparam para uma grande competição quando uma velha rival reaparece para desafiar as Dancing Dolls em Nova Orleans. Enquanto isso, Tina e Rittany acabam com a festa de Selena quando suas filhas gêmeas Star e Sky são selecionadas para a coreografia com pompom.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado