O Eurochannel apresenta um drama de época intrigante: Gripsholm: Tempo de Amar.

Gripsholm

Bem-vindo ao verão de 1932 na Europa pré-nazista.

Este é o verão de suas vidas e eles não querem que ninguém o arruíne - nem mesmo os nazistas! Bem-vindo à Europa na década de 1930, o início do nacional-socialismo na Alemanha, para compartilhar uma viagem de férias com um autor irreverente e sua esposa enquanto eles viajam para Gripsholm: Tempo de AmarEstreia 9 de outubro, às 19h Brasil / 21h Portugal.

Baseado no romance Schloss Gripsholm de Kurt Tucholsky, e dirigido por Xavier Koller, Gripsholm: Tempo de Amarmergulha os telespectadores em um mundo decadente de prazer e desejo do cabaré de Berlim no início da década de 30. Kurt é um editor judeu-alemão, autor irônico e, graças a suas letras de músicas picantes, uma estrela do célebre cabaré. Kurt é convidado ao palácio sueco de Gripsholm com sua namorada, Lydia, e seus amigos para um verão que vai mudá-los para sempre.

Esta produção, baseada em fatos reais sobre a vida do jornalista político e escritor Tucholsky, leva os telespectadores para um mundo além dos transtornos sociais e políticos que ocorreram na Europa durante a década de 1930. O filme se centra, de uma forma divertida, sobre romances, hedonismo e amizades que os nazistas, em breve, tornarão impossíveis.

Apesar de ser uma coprodução austro-suíça-alemã, foi o filme selecionado da Suíça para representar o país no 73º Oscar na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado