Cassetas, Fernanda Souza e Katiuscia Canoro estreiam em outubro no Multishow

Nova temporada do Vai Que Cola traz Aline Riscado, Leticia Lima, Marco Luque, Oscar Magrini e Rafael Infante como novidades no elenco

 

O mês de outubro vem recheado de novidades no Multishow. No dia 03, a partir das 23h, Katiuscia Canoro faz sua estreia na TV paga com o programa autoral "Tudo Tudo". Através de esquetes de humor, com novos personagens, a humorista faz de tudo para enfrentar os desafios propostos a pedidos do público. Ações do dia a dia e situações absurdas são vividas pela protagonista no palco e nas ruas. Idealizado por Katiuscia e Marin Nekic, seu marido e diretor da atração, os dois também assinam o roteiro ao lado de Will Martins. A produção é da Fantástica Filmes. Os seis episódios serão exibidos de segunda a sábado, às 23h.

No dia 17, às 22h30, é a vez dos moradores da pensão mais animada do Méier voltarem à cena na quarta temporada de "Vai Que Cola". Enquanto Terezinha (Cacau Protásio) acha a herança de seu falecido marido e vira dona de metade dos imóveis do bairro, Dona Jô (Catarina Abdalla) finalmente desencalha e se casa logo no primeiro episódio. Aline Riscado, Leticia Lima, Marco Luque, Oscar Magrini e Rafael Infante são as novidades no elenco. Todos se juntam a Paulo Gustavo (Valdomiro), Fiorella Mattheis (Velna), Samantha Schmütz (Jéssica), Marcus Majella (Ferdinando) e Silvio Guindane (Lacraia). Os 40 novos episódios são uma produção da Fábrica, com direção geral de César Rodrigues e João Fonseca e roteiro final assinado por Leandro Soares.

Ainda no mesmo dia, 17, a partir das 23h15,"Procurando Casseta & Planeta" marca o retorno do grupo à TV. Em uma parceria entre Multishow e Globo, Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert Aranha, Marcelo Madureira e Reinaldo Figueiredo vivem situações inusitadas em uma série de 20 episódios. Com formato de falso documentário e baseada em fatos irreais, a trama mostra o que aconteceu com cada um dos seis Cassetas depois que eles saíram do ar: o que cada um está fazendo e como estão vivendo. A atriz Maria Paula faz uma participação especial. O roteiro é assinado por Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de la Peña e Hubert Aranha, a direção é de Gualter Pupo e a produção da Hungry Man.

Para encerrar o mês em grande estilo, Fernanda Souza estreia como apresentadora de um programa somente dela. "Vai Fernandinha", no ar a partir do dia 31, às 21h45, traz variadas entrevistas informais com convidados e também mostra os bastidores das gravações. Neymar, Hugo Gloss, Sandy, Padre Fábio de Melo, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e Thiaguinho estão entre os convidados. A atração, dirigida por Raphael Vieira e roteiro de Fabio Embu, conta com 15 episódios e produção da Floresta.

 

OUTUBRO NO MULTISHOW

>> 03/10 às 23h - TUDO TUDO (ESTREIA)

Exibição de segunda a sábado

 

>> 17/10 às 22h30 - VAI QUE COLA (QUARTA TEMPORADA)

Exibição de segunda a sexta

 

>> 17/10 às 23h15 – PROCURANDO CASSETA & PLANETA (ESTREIA)

Exibição de segunda a sexta

 

>> 31/10 às 21h45 – VAI FERNANDINHA (ESTREIA)

Exibição de segunda a sexta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado