CINE DEBATE AO VIVO NA PRÉ-ESTREIA DE “NO FIM DO TÚNEL”

 

No dia 03 de outubro, segunda-feira, acontecerá a pré-estreia do longa No Fim do Túnel, de Rodrigo Grande (Warner Bros. Pictures), nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e João Pessoa.

Após a sessão haverá um bate-papo com o diretor, mediado pela jornalista Maria do Rosário Caetano, na unidade Frei Caneca | São Paulo, que será transmitido – via satélite – para as cidades participantes.

Numa parceria do Espaço Itaú de Cinema com a Cinelive, a sala de cinema esta conectada – via fibra ótica – a antena da programadora. Isto reduzirá os custos do evento tornando-o uma ferramenta para distribuidoras, produtoras, artistas e corporações. O Espaço Itaú de Cinema já tem 10 eventos agendados.

Segundo Adhemar Oliveira, diretor de programação do grupo Espaço, a ferramenta facilitará a divulgação e o diálogo dos filmes com diferentes platéias, ao mesmo tempo que multiplica os expectadores de eventos que, antes, era restrito a duzentas pessoas. É uma forma de democratizar também a pré-estreia, diz ele.

No Fim do Túnel entra em cartaz no dia 06 de outubro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte,  Porto Alegre, Fortaleza, Recife, Salvador e João Pessoa

 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

No Fim do Túnel

Argentina | Espanha, 2016, 120 min.

 

 

Direção | Roteiro: Rodrigo Grande

Elenco:Leonardo Sbaraglia (Relatos Selvagens), Pablo Echarri e Clara Lago

 

Sinopse: Joaquín (Leonardo Sbaraglia) é um cadeirante que vive em uma casa que passou por tempos melhores, mas agora é um lugar sujo e escuro. Certo dia, Berta (Clara Lago), que trabalha como stripper, e sua filha Betty vão atrás de um anúncio feito por Joaquín e batem à porta da casa dele para alugar um quarto. A presença da Berta alegra a casa e dá ânimo à vida de Joaquín.

Durante uma noite de trabalho em seu sótão, onde conserta computadores, Joaquín escuta um ruído quase imperceptível. Para ouvir melhor, ele encosta a orelha na parede e se dá conta que um grupo de ladrões, liderado por Galereto (Pablo Echarri) está construindo um túnel, que passa por baixo da sua casa, para roubar um banco nas proximidades. 

Joaquín passa a vigiar os ladrões, fazendo anotações e acaba descobrindo todos os detalhes do plano do roubo. É aí então que percebe que Berta, na verdade, é namorada de Galereto e alugou o quarto para controla-lo e distraí-lo, para que ele não escutasse os ruídos da construção do túnel. Joaquín então começa a correr contra o tempo, buscando executar um plano para impedir o esquema de Galereto e sua quadrilha.

 

Distribuição: Warner Bros. Pictures

 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado