Canais FOX Sports exibem, nesta quinta, mais de 7 horas de futebol internacional com jogos da Europa League e Sul- Americana


Nesta quinta-feira, 29/09, o FOX Sports e Fox Sports 2 transmitem, ao vivo, jogos da Europa League e Copa Sul Americana. As cinco partidas totalizam mais de 7 horas de programação dedicada a dois dos principais campeonatos de futebol disputados no mundo.

 

FOX SPORTS

Às 14hpelo Grupo K da Europa League, o Sparta Praga recebe a Inter de Milão, na República Tcheca. O time italiano, que estreou com derrota por 2 a 0 para os israelenses do Hapoel Be'er Sheva, terá Gabigol em campo, ajudando a equipe a se recuperar no torneio europeu.  A narração fica por conta de Gustavo Villani, comentários de João Venturi e Paulo Lima.

Mais tarde, às 16h, Nivaldo Prieto e Edmundo comandam Roma Astra Giurgiu, pela segunda rodada da Europa League. Os romenos, lanternas da chave, vão até o estádio Olímpico de Roma encarar os donos da casa, que ocupam segunda posição do Grupo E.

Às 21h45, o FOX Sports transmite, com exclusividade, o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, entre Cerro Porteño (PAR) e Independiente Santa Fé (COL). Jogando em casa, os colombianos abriram 2 a 0; e agora podem perder por até dois gols de diferença e avançar às quartas de final da competição. A narração será de Deva Pascovicci e comentários de Mário Sérgio.

 

FOX SPORTS 2

À partir das 14h, Rodrigo Cascino e Osvaldo Pascoal transmitem, ao vivo, Steaua Bucareste e Villareal, pela segunda rodada do Grupo L da Europa League.

Às 16h, pelo Grupo C da Europa League, os franceses do St. Etienne encaram o Anderlecht, da Bélgica, em casa, no estádio Geoffroy-Guichard.  A narração é de Eder Reis e comentários de Mauro Beting.


Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado