Famously Single termina primeira temporada no E!


Último episódio que acompanha oito celebridades em busca do amor vai ao ar na quarta, 05 de outubro, às 22h

Acompanhe as novidades da série nas redes sociais do @eonlinebrasil ou com #FamouslySingle

 

Crédito: E! Entertainment Television

Setembro, 2016 – Voltar para o jogo do amor e se dar a oportunidade de conhecer novas pessoas é difícil para qualquer um, mas se você é uma celebridade, pode ser ainda pior! De todos os privilégios que vem com a fama e a fortuna, a garantia de encontrar o amor verdadeiro não é um deles. É o que mostrou o reality show Famously Single no E! Entertainment Television, que chega ao fim de sua primeira temporada na quarta, 05 de outubro, às 22h.

Desde sua estreia em Agosto, Famously Single mostrou oito celebridades - Pauly D (internacionalmente conhecido como DJ e participante do reality show Jersey Shore), Brandi Glanville (mais conhecida como a que sempre arranja conflitos no reality Real Housewives of Beverly Hills), Willis McGahee (jogador da NFL), Aubrey O'Day (artista que fazia parte do grupo Danity Kane, banda ganhadora de discos de platina por vendas), Josh Murray (vencedor do The Bachelorette), Jessica White (supermodelo que já tem aparecido nas páginas de revistas, como Sports Illustrated, GQ e Vogue, e uma das cobiçadas Angels da Victoria Secret), Calum Best (uma celebridade da televisão, empresário e modelo baseado em Londres) e Somaya Reece (uma fabulosa artista de música latina de Love & Hip Hop Hollywood, do VH1) se submetendo a um processo de reabilitação sentimental ao mesmo tempo e exploram juntos seus medos e suas limitações.

Através de divertidos desafios e exercícios, coordenados pela expert em relacionamento, a Dra. Darcy Sterling, eles se despojaram da fama e, assim, permitiram ao público assistir em manchetes na mídia.

No final desta temporada, as celebridades participam de uma celebração final e analisam o que aprenderam com essa experiência antes de se despedirem.  

Famously Single é uma produção de Irwin Entertainment, com John Irwin, Damian Sullivan, e Alex Weresow como Produtores Executivos, e Casey Spira e Krista Chael como Coprodutores Executivos.

Famously Single
Episódio final: quarta, 05 de outubro, às 22h
Reprise: quarta, 12, às 21h 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado