PARAMOUNT CHANNEL INVESTE EM SUA PRIMEIRA PRODUÇÃO LOCAL E ESTREIA ‘CINE ROOFTOP’ COM TRIO DE APRESENTADORES ESTRELADOS

 


Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach revezam-se à frente da atração original que estreia no dia 4 de outubro, terça-feira, às 22h

Em coprodução com a Kroon, programa tem como cenário a cobertura do MAC USP e recebe grandes personalidades do cinema para debater temas que envolvem a sétima arte

Créditos: Cleiby Trevisan e Rodrigo Trevisan



São Paulo, setembro de 2016 – Paramount Channel, canal de filmes e conteúdo relacionado ao mundo do cinema da Viacom Brasil que completa dois anos no país em novembro, anuncia a estreia de sua primeira produção nacional – 'Cine Rooftop' – para o dia 4 de outubro, terça-feira, às 22h. Comandado por Maria Fernanda CândidoAndré Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio, a atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento.

Em cada episódio, o apresentador da vez recebe três convidados: um profissional de cinema – entre diretores, produtores, diretores de fotografia e outros cargos – um ator ou atriz e um expert na área, que pode ser um crítico, jornalista, blogueiro ou um (super) cinéfilo. Juntos, eles irão debater um tema específico relacionado ao mundo do cinema, sempre de forma descontraída e informal. Em locação inédita, as gravações aconteceram na cobertura do MAC USP (Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo), tendo o landscape da metrópole paulista como cenário para as conversas.

"Estamos muito felizes com o lançamento de nossa primeira produção original brasileira, que chega como uma celebração antecipada do aniversário de dois anos do canal no país", comenta Federico Cuervo, vice-presidente sênior e gerente da marca Paramount Channel na América Latina. "Com a estreia de 'Cine Rooftop', a exibição da série 'Doctor Thorne' em junho e a transmissão ao vivo pelo segundo ano consecutivo do 'Film Independent Spirit Awards', em 2016 pudemos expandir e diversificar nosso portfólio de atrações voltadas ao mundo do cinema. O investimento só tende a crescer nesse sentido", completa o executivo.

"A equipe da Kroon está extremamente feliz em realizar a primeira produção nacional do Paramount Channel. O Cine Rooftop superou as nossas expectativas em todos os sentidos, a começar pelos nossos apresentadores, que formam um trio fantástico. Convidados especiais figuraram pelo set todos os dias, de diretores a atores e críticos, todos apaixonados pelo nosso tema, cinema. Outro ponto mega importante dessa produção foi a parceria com o MAC-USP, que cedeu o terraço com a vista mais espetacular da cidade para abrigar o cenário do programa", ressalta Felipe Janowsky, Diretor Geral da Kroon"Uma variedade de surpresas surgiu longo de todo o processo, mas nossa maior aliada foi a chuva, que se manteve longe durante os dias de gravação", brinca o diretor. "Por fim, somos extremamente gratos a toda equipe da Viacom, coprodutora desse projeto, que nos deu a oportunidade e o apoio ideal para produzir conteúdo de qualidade. O programa está lindo e promete agradar aos amantes da cidade e, claro, de cinema", finaliza.

'Cine Rooftop' é uma coprodução do Paramount Channel com a produtora Kroon (via artigo 39) e contará com 13 episódios com meia hora de duração cada. Episódios inéditos serão exibidos toda terça-feira.



EXPECTATIVAS DOS APRESENTADORES



MARIA FERNANDA CÂNDIDO

"Sou uma eterna apaixonada por cinema, então fazer o Cine Rooftop foi uma grande realização. Conversar sobre a sétima arte com quem faz dela uma das mais importantes formas de cultura foi incrível!
Fora isso, ainda contamos com uma das vistas mais lindas de São Paulo! Amei o resultado!"




DAN STULBACH

"Adorei fazer o Cine Rooftop. A produção era incrível, um lugar lindo, com vista pra São Paulo. A experiência visual foi realmente inesquecível. E o encontro com as pessoas de cinema, pra falar de cinema, que é uma coisa que eu adoro, que me empolga. Aprendi, me diverti, tirei curiosidades e conheci muita gente apaixonada pelo que faz. Foi muito, muito bacana. Foi uma das experiências que vou levar com muito carinho!"
ANDRÉ FRATESCHI

"Ao chegar no set do Cine Rooftop, um deslumbre imediato. Uma vista inacreditável da metrópole, a sensação da cidade fervendo sob nossos pés. Uma sala de estar, íntima, aconchegante, a céu aberto.  E quando começa o papo, só melhora. Convidados quentes falando sobre cinema, música, arte e a importância da cultura em nossas vidas. Cine Rooftop veio pra ficar."






SERVIÇO – Estreia de 'Cine Rooftop'
Exibição: terça-feira, 4 de outubro, às 22h
Episódios inéditos: toda terça-feira, às 22h


FICHA TÉCNICA
Idealizador: Paramount Channel / Viacom International Media Networks
Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon
Direção do programa (Kroon): Camila Kzan e Fabrício Pietro

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado