Máquina Mortífera estreia na Warner em outubro



A série traz em seu elenco Damon Wayans, Clayne Crawford e Jordana Brewster, da franquia Velozes e Furiosos
Os policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh estão de volta em MÁQUINA MORTÍFERA! A partir de 4 de outubro (terça), às 22h30*, a série, baseada na franquia que marcou o cinema de ação dos anos 80, é o grande destaque da Temporada de Estreias da WARNER.
Após uma experiência de quase morte, devido a problemas no coração, o policial Roger Murtaugh (Damon Wayans, de Eu, a Patroa e as Crianças), está preocupado em se manter na linha e em voltar para sua família. Porém, ao retornar ao trabalho, Murtaugh descobre que tem um novo parceiro - ninguem mais ninguem menos que Martin Riggs (Clayne Crawford, de Justified), um ex-fuzileiro naval que se tornou detetive e acaba de perder sua família. Traumatizado e com uma maneira única de lidar com seu trabalho, Riggs acaba de se mudar para a California em busca de um novo começo na polícia de Los Angeles. 
Desde seu primeiro encontro, a dupla tem certeza que essa parceria pode levar os dois a morte, porém resolvem seguir as ordens de seu superior, o Capitão Brooks Avery (Kevin Rahm, de Mad Men), e dar uma chance um ao outro, isso se Riggs não os matar primeiro. 
O elenco conta ainda com Jordana Brewster (da franquia Velozes e Furiosos), que morou no Brasil durante a infância, no papel da Dr. Maureen "Mo" Cahill, do departamento de psicologia da delegacia, que faz de Riggs sua principal preocupação graças a seu comportamento quase suicida. 
Com os dois primeiros episódios dirigidos por McG (As Panteras: Detonando), a nova produção promete trazer a mesma mistura de ação e aventura, com o bom humor que vimos nas telonas. 
MÁQUINA MORTÍFERA – estreia dia 4 de outubro (terça), às 22h30*, sem intervalos comerciais
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado