Ator e influenciador Carlos Santana fará palestra na RioMarket

O influenciador e ator Carlos Santana, conhecido por seus vídeos divertidos da internet, foi convidado pela direção do RioMarket fala palestrar sobre o Marketing nas redes sociais.

Com o tema "Influenciadores Digitais no Mundo do Marketing", Carlos vai mostrar, através de sua experiência, como fez para alcançar grandes números nas redes sociais e a importância desse novo nicho para as empresas brasileiras que são direcionadas a jovens e adultos.

A palestra vai ocorrer no dia 06 de outubro, às 14h30, na Sala 1  da Rio Market, que será aberta ao público mediante inscrição no site e levando um 1kg de alimento não-perecivel, productos de limpeza ou fraldas.

O RioMarket é área de negócios do Festival do Rio e o maior mercado de audiovisual da América Latina.
Para um maior aproveitamento, este ano a programação será dividida em quatro mercados segmentados: RioMarket TV, RioMarket Film, RioMarket Fashion & Film e RioMarket Advertising.

Atualmente Carlos Santana conta com mais de 1 milhão e 600 mil seguidores no Facebook, mais de 1 milhão e 300 mil no Instagram e quase 1 milhão em seu canal oficial no Youtube.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado