Relembre como tudo começou na chegada da primeira temporada de Pretty Little Liars em DVD


 

A partir de 29/09, a Warner Home Entertainment lança exclusivamente nas Lojas Americanas os mistérios da série que encantou a audiência

 

Baseada na popular série de livros de mesmo nome da autora Sara Shepard, Pretty Little Liars continua em alta mesmo após seis anos desde sua estreia na TV. E a partir de 29/09, os fãs poderão conferir a primeira temporada em DVD (R$ 79,90), somente nas Lojas Americanas, em lançamento da Warner Home Entertainment.

A série dramática se desenvolve em torno da vida misteriosa de quatro amigas na fictícia cidade de Rosewood após o desaparecimento de outra amiga do grupo, Alison. Depois deste episódio traumático, a amizade entre as quatro nunca mais foi a mesma.

A situação muda quando Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell), Hanna (Ashley Benson) e Spencer (Troian Bellisario) começam a receber mensagens de texto misteriosas de alguém que se autointitula "A", ameaçando contar segredos que só Alison (Sasha Pieterse) sabia. Agora só resta para as amigas se aproximarem novamente e tentar descobrir quem é o responsável pelas ameaças.

Lançada em 2010, Pretty Little Liars foi aclamada pela mídia como uma das melhores séries da TV e permanece nas listas das mais indicadas. 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado