Cida Moreira apresenta o discoSoledade no Cultura Livre

A cantora traz Forasteiro e Feito um Picolé no Sol no repertório. O programa inédito vai ao ar às 23h30, nesta quarta-feira (28/9), na TV Cultura

 

São Paulo, 26 de setembro de 2016 –Nesta quarta-feira (28/9), às 23h30, na TV Cultura, Roberta Martinelli recebe a cantora Cida Moreira no Cultura Livre. No programa, a artista apresenta algumas particularidades a respeito de seu disco mais recente, Soledade.

Na atração, Cida Moreira explica as pesquisas realizadas para chegar ao repertório final do disco, além de contar a relação da obra com a cidade da Paraíba que a nomeia, Soledade. A edição ainda conta com as canções ForasteiroFeito um Picolé no SolA Última Voz do BrasilViola QuebradaBom Dia e A Terceira Margem do Rio.

Cultura Livre, a cada edição, recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é destaque da atração. Por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Serviço

Cultura Livre

Quarta-feira, às 23h30, na TV Cultura

Site: tvcultura.com.br/culturalivre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado