Esporte Interativo tem maratona de NFL neste domingo


São Paulo 30 de setembro de 2016 - O Esporte Interativo, marca de esporte da Turner, que já transmite a temporada regular da NFL e o Superbowl há cinco temporadas, vai incluir uma partida extra na sua programação. Além dos dois jogos tradicionais que já seriam exibidos neste domingo, dia 2, os fãs de futebol americano terão uma partida extra.

O primeiro jogo internacional será o confronto da divisão sul da AFC, válido pela quarta rodada, entre Indianapolis Colts e Jacksonville Jaguars, com mando de campo dos Jaguars. Será a quarta vez seguida que o time da Flórida joga na Inglaterra e a primeira vez de Indianapolis.

Depois de um teste realizado em 2005, a NFL decidiu promover jogos fora dos Estados Unidos com o objetivo de expandir a sua franquia pelo mundo. Serão quatro jogos ao vivo, três no Reino Unido e um no México. O Esporte Interativo exibe a primeira partida, na TV aberta.


Sobre o confronto:

Com um time cheio de jogadores promissores, como Milles Jack, Jalen Ramsey e o QB Blake Bortles, o Jaguars tenta a sua primeira vitória na temporada 2016. Já o Colts quer alavancar um bom rendimento após a vitória na semana 3 e tem como esperança seu QB Andrew Luck, que está há quatro temporadas comandando o Indianapolis. Luck tem no seu currículo vários recordes obtidos enquanto era calouro e ainda é um jogador que tem muito a mostrar na franquia.


Programação

A maratona de NFL nos canais Esporte Interativo, no domingo (02/10) começa com um pré-jogo a partir de 10 horas e a primeira partida, às 10h30.

10h30* – Indianapolis Colts @ Jacksonville Jaguars – ao vivo
13h45* – Seattle Seahawks @ New York Jets – ao vivo e exclusivo
21h* – Kansas City Chiefs @ Pittsburgh Steelers – ao vivo

*Horário de Brasília

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado