Confira os destaques mais divertidos da primeira semana de outubro, só no Cartoon Network

 

 

SOMOS PODEROSAS

Prepare-se para um mês comandado pelo poder das garotas! A cidade de Townsville pode até ser uma metrópole agitada e muito bonita, mas não se deixe enganar! O mal está à espreita e somente três menininhas dotadas de superpoderes são capazes de manter os vilões longe: elas são Florzinha, Lindinha e Docinho. A partir de segunda, 3 de outubro, a sexta, 7 de outubro, todo dia há episódios inéditos de As Meninas Superpoderosas, às 19h30.

 

NOVOS EPISÓDIOS DE STEVEN UNIVERSO

Steven é o famoso irmão mais novo de uma equipe de guardiãs mágicas da humanidade, as Crystal Gems! Embora não seja tão poderoso quanto Garnet, Ametista e Pérola, ele se une a elas em aventuras mágicas e sempre encontra um "jeitinho Steven" de salvar o dia. Não perca os  novos episódios de Steven Universo, toda segunda, a partir do dia 3 de outubro, às 20h30.

 

 

OS CAVALEIROS NEXO ESTÃO DE VOLTA PARA SALVAR O REINO!

Jestro e o repugnante Livro dos Monstros estão de volta, e continuam muito, muito maus! Nesta nova temporada, o Livro dos Monstros exerce ainda mais controle sobre Jestro. Ele é, na verdade, a verdadeira fonte da maldade no reino! Será que os dois serão detidos? Bem, claro que sim! Pelos nossos heroicos Cavaleiros Nexo e Merlok 2.0, que enfrentarão a dupla diabólica sem piedade e a impedirão de provocar o caos no Reino de Knighton. A nova temporada de Lego Nexo Knights estreia na quinta, 6 de outubro, às 16h30, no Cartoon Network!

 

*Programação sujeita a alterações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado