Nova série Sobreviver Para Contar acompanha soldados em missões no Afeganistão


ESTREIA - 6/10, quinta-feira, 21h

 


A estreia desta quinta-feira do HISTORY é a série Sobreviver Para Contar (Live to Tell) (imagens), inspirado no filme O Grande Herói (baseado no livro de memórias O único Sobrevivente, de Marcus Luttrell e estrelado por Mark Wahlberg, um fuzileiro das tropas de elite dos Estados Unidos no Afeganistão). A produção inédita acompanha os homens das Forças Especiais enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos, por meio de recriações de alta qualidade e narrativas documentais.

Por meio de entrevistas e recriações dramáticas, essas histórias reais de coragem são apresentadas de forma intimista, oferecendo um olhar humano aos triunfos e tragédias do campo de batalha moderno. Para esses soldados destemidos, os detalhes de seus atos extraordinários de bravura sob algumas das circunstâncias mais desafiadoras são, em sua maioria, desconhecidos. Agora, recontados pelos próprios soldados, os telespectadores conhecerão em detalhes suas histórias corajosas - como a missão foi executada, as batalhas, sucessos, e o que significa ser um herói norte-americano.

O episódio de estreia, Batalha pela represa de Hadita, se passa no Iraque, em 2003. Na luta pelo controle da represa de Hadita – um local estrategicamente importante na Operação Liberdade do Iraque, um grupo de soldados americanos percebe que está em desvantagem em relação ao número de soldados iraquianos. Durante a luta, a habilidade de um jovem médico é testada quando precisa salvar a vida de um colega do grupo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado