Outubro Rosa na Fish TV

 

Apresentadores e colaboradores do canal da pesca esportiva alertam para a importância do autoexame para a detecção precoce do câncer de mama

 

Em todo o mundo, o mês de outubro é conhecido como o mês rosa. Rosa para marcar o movimento que busca desde os anos 90, conscientizar as mulheres sobre a importância do autoexame para a detecção precoce do câncer de mama. Dados de diversos institutos de pesquisas indicam que se descoberta logo no início, as chances de cura da doença podem chegar a 95%. Outro dado importante é que 30% dos casos poderiam ser evitados através de práticas saudáveis, como exercícios físicos que incluem, claro, a pesca esportiva.

 

Por isso, durante todo o mês de outubro, a Fish TV utilizará seu "cardume" de apresentadores e colaboradores, homens e mulheres, para divulgar informações sobre o câncer de mama, promovendo o conhecimento e estimulando a postura de atenção das mulheres sobre o tema.

 

Para o coordenador de jornalismo da Fish TV, Rodrigo Teixeira, a participação do canal na iniciativa é uma forma de potencializar junto ao público da pesca esportiva informações sobre a doença. "O número de mulheres que praticam a pesca esportiva aumenta todos os anos, por isso, nos engajarmos no Movimento Outubro Rosa é essencial. Vamos juntos combater o câncer de mama", finaliza Rodrigo.

 

Fotos da equipe, segurando placas com frases de impacto como "Valorize sua vida. Faça o autoexame", "A melhor cura contra o câncer de mama é a prevenção" e "Esse pequeno gesto vale uma vida" vão circular no site e nas redes sociais do canal da pesca esportiva durante todo o mês. Acompanhe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado